Nova atração em Winter Haven, na Flórida Central, a menos de 1 hora de Orlando

Dra. Cherie lança jaleco exclusivo em colaboração com a Disney para celebrar os 80 anos do personagem Zé Carioca
9 de novembro de 2022
Arezzo lança collab com a marca de tênis do grupo Arezzo & co, a Fiever
9 de novembro de 2022

Legoland Florida Resort anuncia a abertura da Pirate River Quest em 12 de janeiro de 2023

“Ahoy” marujos, aventura à vista! O LEGOLAND Florida Resort anuncia a data de inauguração da Pirate River Quest, em 12 de janeiro. A nova atração dará o tom para 2023 como um ano de fantástica diversão para a família no parque temático pensado para as crianças e situado em Winter Haven, na bela região da Flórida Central.

Nessa novíssima atração, barcos dirigidos por capitães navegam pelas passagens naturais do Lago Eloise e pelos históricos Cypress Gardens. A busca para descobrir o tesouro perdido do Capitão Barba Ruiva, nesse passeio de barco familiar, se desenrolará ao estilo Lego: “bloco por bloco”, com uma variedade de sequências emocionantes que contam a história de uma tripulação de piratas LEGO turbulenta, uma tropa de macacos travessos e até um temível Kraken!

Com a estreia da Pirate River Quest logo em janeiro, o resort abrirá caminho para um ano de diversão em família. Eventos especiais e entretenimento emocionante proporcionarão momentos preciosos ao longo de 2023, começando com os fins de semana do Pirate Fest. Por cinco fins de semana consecutivos, a partir de 21 de janeiro, as famílias poderão desfrutar de dias de jogo repletos de piratas, incluindo encontros com personagens exclusivos, construções LEGO e comidas especiais – e tudo incluso no ingresso de admissão do parque temático.

Novos shows com personagens favoritos dos fãs e histórias nunca antes vistas serão os destaques que manterão a diversão durante todo o verão. Brick-or-Treat e Holidays at LEGOLAND também retornarão no maior Ano Novo da história do parque temático!

É possível acompanhar a história da viagem inaugural do Pirate River Quest e ver os momentos e revelações “por trás dos blocos” chegando em 2023 seguindo LEGOLAND no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

Mais informações, valores e reservas no site oficial.

Para saber sobre tudo o que está acontecendo na região central da Flórida clique aqui. E siga nas mídias sociais: InstagramFacebookPinterestTwitter YouTube.

Sobre o Visit Central Florida

Organização oficial de Marketing do Condado de Polk, na Flórida, e é especializada em ajudar os visitantes a planejarem as férias repletas de diversão na região da Flórida Central. Para mais informações, acesse o site oficial do Visit Central Florida.

Sobre a TM Americas

Empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Sediada na Flórida, está presente no Brasil, Colômbia, México, Argentina e Canadá – abrangendo 18 países.

Este comunicado de imprensa é enviado pela TM Americas, agência de Marketing e Comunicações para América Latina para o Polk County Tourism & Sport Marketing / Visit Central Florida Convention & Visitor Bureau.