Nou Nikkei Cuisine indicado no Best Restaurant Awards

SIC, uma das maiores emissoras da Europa, investiga o motivo que está levando brasileiros a migrar em massa para Portugal
2 de agosto de 2018
Curitiba recebe aquecimento para o Premiere Gramado
2 de agosto de 2018

No mês em que completa dois anos de história, a equipe do Nou Nikkei Cuisine está radiante com as notícias das últimas semanas

Além de reconhecimento do público, a casa acaba de ser indicada para seu primeiro prêmio internacional de gastronomia. Uma jornalista em Londres indicou o restaurante para o Best Restaurant Award (http://www.bestrestaurantaward.com), prêmio que avalia todo o contexto da proposta do restaurante, desde a personalidade que oferece, até o ambiente e serviço.

Vale dizer que o Nou Nikkei Cuisine está concorrendo ao prêmio de melhor peruano e desta maneira representa Curitiba em um prêmio internacional. Passada a fase de nomeação, a organização enviará o juiz mais adequado para cada categoria para jantar pessoalmente nos restaurantes indicados, não importando o quão distante seja, para decidir quem levará o cobiçado prêmio.

“A equipe do restaurante Nou Nikkei ficou muito orgulhosa em ser indicada para um prêmio internacional e assim representar o Brasil e nossa cidade, Curitiba mundo afora. Ficamos surpresos e muito felizes”, conta Luiz Henrique Demattê de Araujo, sócio-proprietário do restaurante. Essa indicação só vem fortalecer a vontade que os sócios tem de sempre desenvolver o melhor para a cidade. “Com certeza isto nos dá ainda mais confiança ao trabalho que estamos desenvolvendo ao longo destes dois anos. Cada dia e cada indicação aos prêmios gastronômicos nos inspira para trazer sempre experiências únicas aos nossos clientes”, completa orgulhoso o sócio Lucas Filipe de Freitas

Sobre o Nou

Há dois anos quando o Nou Nikkei Cuisine chegou a Curitiba, trouxe um novo conceito para a gastronomia local. Junto com o empreendimento, veio a história e tradição de duas culturas milenares a japonesa e a peruana. Trata-se de uma cozinha de fusão onde a cada dia mais encanta a todos com suas cores aromas e sabores.

O Nou Nikkei aposta nos segredos, cortes e técnicas do oriente com os delicados ingredientes e aromas peruanos. “É surpreendente trabalhar com essa culinária e trazer diariamente a tradição sem deixar a modernidade de lado. Uma cozinha de fusão moderna, sofisticada, com infinitas possibilidades e que aposta na explosão dos sabores para encantar os clientes mais exigentes”, explica Luiz Henrique Demattê de Araujo, sócio da casa.

A proposta do restaurante se baseia em reproduzir essa fusão com todo o requinte, experiência e sabor que ela merece, e assim oferecer aos clientes o equilíbrio desta alquimia gastronômica. À frente do empreendimento estão os amigos e sócios Luiz Henrique Demattê de Araujo e Lucas Filipe de Freitas.

A cozinha recebe a supervisão e consultoria do renomado chefe Carlos Alata, o Amaru, renomado chef que passou por diversas cozinhas do mundo. Ele apenas vem somar e trazer ainda mais requinte ao restaurante que há dois anos se destaca na gastronomia curitibana. O Nou Nikkei oferece um cardápio muito especial onde receitas tradicionais e inusitadas se mesclam e criam a excelência que faz muito sucesso entre os paladares mais exigentes.

Outra novidade é que agora o Nou Nikkei além de abrir de terça a sábado para o jantar também esta oferecendo almoço de sexta a domingo. “Estamos muito felizes com o resultado do trabalho nesses dois anos. Estamos preparando novas mudanças para surpreender ainda mais nossos clientes”, conta orgulhoso o sócio Lucas.

Serviço:

Rua Fernando Simas, 333

Batel Soho

Tel: (41) 3538-6956

Horário:

Terça a quinta das 19h às 23h30.

Sexta e sábado: das 12h às 15h e das 19h à 0h30.

Domingos das 12h às 16h.

Abertos nos feriados

Vallet no local

www.nounikkei.com.br