NOSSBANK: novo banco digital com soluções para e-commerce e marketplace

Reaquecer alimentos pode causar danos à saúde
7 de junho de 2023
Vai começar o Festival dos Camarões 2023 do Victor!
9 de junho de 2023

Fintech coreana tem proposta inovadora e serviços customizados voltados para expansão de empresas com foco no varejo

A NOSSBANK foi criada com o intuito de oferecer a experiência de um banco digital completo e customizado para atender as necessidades do cliente, incluindo serviços de e-commerce, marketplaces e criptomoedas em uma mesma plataforma, reunindo diversas soluções em um só lugar com suporte especializado para realização de transações em diversos canais.

O banco digital atua com meios de pagamentos eletrônicos, disponibilizando aos seus clientes recursos financeiros completos, proporcionando aos pequenos, médios e grandes empresários condições fáceis e personalizadas para alavancar seus negócios.

Com uma proposta diferenciada, a fintech foca nos interesses tanto de pessoas físicas, quanto jurídicas, oferecendo aos seus clientes serviços que priorizam um atendimento completo e humanizado.

Idealizada por Jae H. Min, empresário com vasta experiência no ramo de negócios e indústrias, a instituição financeira tem tecnologia de primeira linha e sistemas de segurança de ponta, além de contar com uma equipe de profissionais com vasta experiência no mercado financeiro e nas áreas de consultoria, marketing, TI e gestão financeira.

“Nós escutamos e compreendemos os desafios enfrentados pelas empresas, por isso, desenvolvemos soluções adaptadas a cada perfil, auxiliando desde pessoas físicas, até micros e médios empreendedores e grandes empresas, contribuindo para a sua expansão”, acrescenta Min, CEO da NOSSBANK.

A NOSSBANK está presente no dia a dia dos seus clientes com um amplo portfólio de serviços essenciais que incluem gateway de pagamento, conta digital, cartões internacionais, soluções de pagamento off-line, PIX, Banco 24h, etc. Os serviços de e-commerce e marketplace são os diferenciais do banco que tornam a experiência dos clientes ainda mais completa.

Para mais informações sobre a NOSSBANK e seus serviços, visite o site www.nossbank.com.br

Redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/nossbank

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/nossbank

Instagram: https://www.instagram.com/nossbank/

Twitter: https://twitter.com/Nossbank

Tik Tok: @nossbank