Nonna Oma, o novo restaurante do grupo Jardim Secreto, abre suas portas em Curitiba

Think pink: 6 formas de inovar e incorporar a cor no closet de verão
3 de fevereiro de 2023
Em sua primeira turnê global, Corona Sunsets Festival World Tour celebra o pôr do sol em mais de 12 países
3 de fevereiro de 2023

O bairro Bigorrilho, em Curitiba, acaba de ganhar um presente, o Nonna Oma, novo restaurante do grupo Jardim Secreto

Unindo a culinária italiana com a tradicional cozinha brasileira, o Nonna Oma surge como uma opção deliciosa para o almoço.

Com um sistema de buffet por quilo, o Nonna Oma traz diferentes receitas por dia em um espaço amplo e extremamente aconchegante. O restaurante é um convite a apreciar os bons momentos ao redor de uma boa mesa.

Gostinho de comida caseira, massas artesanais e muito carinho são a combinação perfeita que o novo espaço traz para a experiência no almoço de segunda a sábado. Opções vegetarianas também podem ser conferidas no restaurante.

Localizado em uma residência clássica, o Nonna Oma busca inspiração nas receitas e ensinamento das avós dos proprietários, Mariana Guerra Repinoski e Rafael Repinoski, ambas de descendência italiana e alemã. Por isso a combinação de nonna (avó em italiano) e oma (avó em alemão) para compor o nome do restaurante.

Fato curioso é que, numa inusitada visita, Mariana soube que na casa que dá espaço ao Nonna Oma também residiu uma senhora alemã, vovó de muitos netos. É importante pensar nessa ligação ancestral para entender com que carinho o Nonna Oma vem proporcionar uma gastronomia cheia de afeto para o público curitibano.

“Essa ligação de mãe para filha, de avó para neta, sempre passa pela cozinha. Esses ensinamentos que são passados de geração para geração estão no coração do Nonna Oma que, como uma casa de vó, traz uma comida saborosa e carinhosa num espaço cheio de aconchego”, ressalta Mariana.

Além do buffet, que mescla a cozinha italiana e alemã ao que há de mais tradicional da cozinha brasileira, como a feijoada aos sábados, por exemplo, o Nonna Oma também traz receitinhas deliciosa nas suas sobremesas. O pudim de leite e o sagu da vovó são algumas opções simples, mas cheias de carinho que podem ser degustadas no restaurante ou levadas para casa. Todos os doces, inclusive, como a rabanada e o mousse de chocolate, também têm versões para retirada no restaurante.

Aconchego e carinho são as marcas do Nonna Oma, este novo espaço que chega cheio de tradição a Curitiba. Você precisa conhecer.

Nonna Oma

Rua Capitão Souza Franco, 235 – Bigorrilho

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 11h às 16h

Instagram: https://www.instagram.com/nonnaoma.cozinha/

Crédito fotos: Gui Klaime