Noite de tango em Curitiba: Quinteto Astor Piazzolla faz apresentação única no dia 30

La Liberté: empreendimento de luxo sedia Casa Ferrari na América Latina
14 de agosto de 2023
Manacá: preview do verão de Martha Medeiros retrata borboletas em estampa aquarelada exclusiva
14 de agosto de 2023

Grupo argentino traz o tango mais famoso do mundo à capital paranaense, em comemoração aos 15 anos do Teatro Positivo

Com mais de 20 anos de trajetória, o Quinteto Astor Piazzolla retorna ao Brasil para se apresentar no maior teatro do Paraná. Reconhecido pela performance ímpar, o grupo oficial da Fundação Astor Piazzolla chega ao palco do Teatro Positivo em 30 de agosto, às 21h, para representar a música do argentino Astor Piazzolla, referência mundial no tango.

Laura Escalada Piazzolla, esposa de Astor, percorre o mundo há duas décadas com o estilo inconfundível que revolucionou e expandiu a história do tango. O espetáculo promete apresentar canções do compositor argentino, difundindo o valioso legado que deixou, ao mesmo tempo em que celebra os 15 anos do Teatro Positivo.

O grupo, composto por Lautaro Greco (bandoneón), Sebastián Prusak (violino), Sergio Rivas (contrabaixo), Germán Martinez (guitarra) e Cristian Zarate (piano), é reconhecido como os únicos capazes de representar com maestria o estilo incomparável de Astor Piazzolla.

Os ingressos estão disponíveis para venda no site www.diskingressos.com.br e custam a partir de R$ 50. É uma oportunidade imperdível para vivenciar o tango mais famoso do mundo. O projeto é apresentado pelo Ministério da Cultura com realização do Teatro Positivo, Dellarte, Secretaria Especial de Cultura – Ministério da Cultura e Governo Federal.

Serviço

Quinteto Astor Piazzolla – 30 de agosto, 21h

Local: Teatro Positivo – R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido.

Informações: diskingressos.com.br

Divulgação