No ICON Park, as férias estão garantidas com muita diversão e segurança

Bourbon Hotéis & Resorts conquista em mais de 70% de seus hotéis o certificado Travellers’ Choice 2020 do TripAdvisor
24 de agosto de 2020
Evento oferece conhecimento e ferramentas para vendas online
24 de agosto de 2020

Complexo localizado na International Drive de Orlando, promete boas opções de passeios em família

Durante a quarentena, muitas pessoas estreitaram ainda mais os laços familiares. Por isso que, para celebrar a união, nada melhor que desfrutar do melhor entretenimento no ICON Park, o epicentro da diversão em Orlando, Flórida, localizado na International Drive. Operando desde junho, os protocolos de saúde e prevenção do complexo foram redobrados para receber todos os visitantes com a máxima segurança. Este destino não pode ficar de fora no roteiro das próximas férias!

Muito além dos parques temáticos de Orlando, o ICON Park também é perfeito para passeios tranquilos com a família. O complexo está localizado em uma área aberta de 80 mil m² e é uma excelente opção para todos os gostos, desde relaxamento após um dia agitado, atividades de aventura e seleções da melhor gastronomia a nível mundial. Um lugar de descanso sem perder as maravilhas da terra da magia!

O complexo está ancorado pela maior roda-gigante da costa leste dos Estados Unidos, a The Wheel™ (a Roda) que também já está preparada para oferecer o melhor “voo” de todos! Composta por 30 cápsulas de vidro, está com a capacidade de pessoas reduzida e é higienizada a cada utilização. Proporcionando uma vista de 360° da cidade de Orlando, contempla os lagos, parques e toda a paisagem da região Central da Flórida e, em dias claros, é possível visualizar até o Kennedy Space Center.

Entre as opções gastronômicas está o novo Ole Red, restaurante do famoso Blake Shelton. Além de desfrutar comidas maravilhosas no almoço ou jantar, o público pode curtir apresentações ao vivo do melhor da música country. Mas se a pedida da noite é embalar um flamenco, o Tapa Toro a melhor escolha aos finais de semana.

Os cuidados para manter a saúde e a segurança dos turistas e funcionários foram redobrados. É obrigatório o uso de máscaras faciais durante a permanência no ICON Park™ e, além disso, o complexo disponibiliza loções antibactericidas para desinfetar as mãos e realiza a limpeza constante das superfícies de maior contato.

Acesse o site, curta no Facebook, siga no Instagram e no Twitter.

Sobre o ICON Park™
Localizado em uma área de 80 mil m², o ICON Park™ é um destino de entretenimento localizado no coração da International Drive em Orlando. É o lugar perfeito para se divertir, jantar, beber e explorar, além de oferecer mais de 40 maravilhosos restaurantes, bares modernos, boutiques e atrações imperdíveis, situados ao redor da The Wheel™, uma imperdível roda de observação com 120 metros de altura, 40 andares no ar.

Sobre a The Wheel™
Uma imperdível roda de observação, localizada a 120 metros de altura em Orlando. Cada rotação dura cerca de 22 minutos, tempo suficiente para desfrutar da vista mais espetacular da Flórida Central. Viva uma experiência emocionante com o “Sky Bar” durante um “voo” na The Wheel™ acompanhado do seu drink favorito, uma garrafa de vinho ou um pacote que dispõe de generosas porções de cervejas e vinhos.

Sobre a TM Latin America
TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada na comercialização de destinos e atrações mundiais, além de resorts para o mercado latino-americano.
Possui uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marca. A sede é em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil e cobrindo toda a América Latina.

A TM Latin America é a agência de marketing da ICON Park™ na América Latina.