NH Curitiba The Five se destaca entre as melhores opções Pet Friendly

Lupo lança máscaras antivirais coloridas para o Réveillon
3 de novembro de 2020
Carro e celular por assinatura são tendência lucrativa, diz especialista
3 de novembro de 2020

Com protocolo de segurança, soluções híbridas em eventos e ótima gastronomia, o hotel oferece todo conforto para quem quer viajar com o pet

O NH Curitiba The Five está entre as melhores opções para quem quer conhecer Curitiba juntamente com seu amigo de quatro patas. O diferencial está na atenção aos detalhes, já que o hotel possui foco especial no atendimento, com certificação dos protocolos de higiene e saúde, como o momento pede, e fazendo cada visitante se sentir especial. O cuidado com excelência é uma premissa da equipe, que estende essa atenção também aos animais. Quando chegam ao NH Curitiba The Five, os pets recebem mimos de boas-vindas e toda estrutura necessária de recursos essenciais para a estada, como tapetinho higiênico, caminha e comedouro.

O hotel, que já retomou suas atividades, é o destino ideal para quem está passando pela região do Batel, sejam visitantes ou curitibanos à procura de uma atividade na cidade. Esta unidade é a primeira propriedade da marca no Brasil e segue as diretrizes da companhia, que foi fundada em 1978 na Espanha, e atualmente está inserida no portfólio do grupo Minor Hotels. O empreendimento, projetado pelo arquiteto Manoel Baggio, é um misto de estilo e praticidade, já que o hotel é parte do complexo multiuso The Five: hospedagem, restaurante, lojas, unidades comerciais e residenciais que se encontram em espaços integrativos, transformando em um ambiente híbrido e plural.

Para garantir a segurança dos hóspedes e colaboradores, a marca redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at NH, que será aplicado em todos hotéis da rede. Conheça o protocolo de segurança completo: http://www.nh-hoteles.pt/destaques/feel-safe

Para garantir a reserva no NH Curitiba The Five, acesse o site do hotel (http://www.nh-hoteles.pt/hotel/nh-curitiba-the-five) ou através do telefone +55 41 3434-9400.

Serviço

Endereço: R. Nunes Machado, 68 – Batel, Curitiba – PR, 80250-000

E-mail: nhcuritibathefive@nh-hotels.com

Telefone: +55 41 3434-9400

Site: http://www.nh-hoteles.pt/hotel/nh-curitiba-the-five

Instagram: @nhhotelsbrasil