NH Curitiba The Five promove o Lazy Sundays para os hóspedes que gostam de dar uma esticada em suas estadas

CASACOR Rio 2021
2 de março de 2021
Lançamento da Under Skin Dermocosmetics tem função antienvelhecimento e previne danos à pele
2 de março de 2021

Visando proporcionar maior conforto e flexibilidade, o hotel oferece late check-out aos domingos e feriados

Uma das melhores partes das férias é poder relaxar no conforto do quarto de hotel, sem ter a preocupação com horários e rotinas. Porém, sempre há a correria no final do passeio para se arrumar, pegar as malas e fazer o check-out às pressas.

Com o objetivo de sempre proporcionar uma experiência de bem-estar e excelência única, o NH Curitiba The Five oferece o Lazy Sundays à todos os hóspedes que desejam esticar a sua estada. É disponibilizado como cortesia um late check-out até às 15h aos domingos e feriados, para que os últimos momentos possam ser aproveitados com maior flexibilidade, tranquilidade e comodidade.

Combinando com o ritmo desacelerado, o café da manhã do hotel também terá o seu horário estendido aos domingos, funcionado até o meio dia – perfeito para quem quer acordar mais tarde e ainda sim aproveitar as delícias do local.

O buffet de café da manhã do NH Curitiba The Five é internacionalmente conhecido por sua qualidade e diversidade de opções, agradando aos mais exigentes paladares. O serviço possui um menu elaborado pelo Chef Silvonei Souza, que inclui uma estação de frutas, cortadas e em calda, uma variedade de iogurtes, cereais, doces, sucos e geleias, além de pães e bolos caseiros, waffles e panquecas. Uma seleção de produtos sem glúten e sem lactose também está disponível, mediante a solicitação do cliente.

Após a refeição, o visitante pode aproveitar a excelente localização do NH Curitiba The Five para um passeio matinal. Situado na divisa do tradicional Batel com a região central da capital paranaense, o hotel está a um fácil acesso às principais atracões do bairro.

Neste momento em que as viagens internacionais continuam restritas, os turistas brasileiros buscam opções de destino no país. Seja para uma hospedagem longa ou apenas um staycation pela cidade, o NH Curitiba The Five oferece a opção perfeita para um lazer prazeroso e excepcional.

Garantindo a segurança a todos, a marca redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at NH, que será aplicado em todos hotéis da rede. Conheça o protocolo de segurança completo: https://www.nh-hoteles.pt/destaques/feel-safe

Serviço
Endereço: R. Nunes Machado, 68 – Batel – Curitiba – PR
E-mail: nhcuritibathefive@nh-hotels.com
Telefone: +55 41 3434-9400
Site: https://www.nh-hoteles.pt/hotel/nh-curitiba-the-five
Instagram: @nhhotelsbrasil

Sobre NH Hotel Group

O NH Hotel Group é uma operadora multinacional consolidada e uma das principais empresas hoteleiras do mundo, que opera cerca de 400 hotéis com quase 60.000 quartos em 30 países na Europa, América, África e Ásia. Desde 2019, a Companhia tem trabalhado em conjunto com a Minor Hotels na integração de suas marcas de hotéis sob o mesmo chapéu corporativo com presença em mais de 50 países no mundo.

Sobre a Minor Hotels

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com.