NH Curitiba The Five oferece tarifas especiais aos visitantes da CASACOR Paraná

Maior frete da história sugere o Natal mais caro de todos os tempos
14 de setembro de 2021
Estar Íntimo da CASACOR Paraná integra três ambientes e promove convívio familiar
14 de setembro de 2021

O hotel foi escolhido como o local de hospedagem oficial da renomada mostra de arquitetura e design

Seguindo todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde, a CASACOR Paraná retoma este ano para agitar a cena da arquitetura curitibana. Marcada para acontecer entre os dias 05 de setembro e 17 de outubro de 2021, a 27ª edição da mostra irá explorar o tema “A Casa Original”, que propõe um retorno às origens e uma reflexão sobre o papel da tecnologia no mundo contemporâneo.

Este ano, a CASACOR Paraná escolheu o moderno NH Curitiba The Five como o hotel oficial do evento. E para comemorar, o hotel oferecerá tarifas especiais aos visitantes da mostra, com diárias a partir de R﹩ 290. As estadas incluem o internacionalmente reconhecido café da manhã da rede, que apresenta um cardápio repleto de opções deliciosas como frutas laminadas, sucos, cereais, iogurte, pães artesanais, bolos, doces e muito mais, além de uma seleção de produtos sem glúten e sem lactose, mediante solicitação.

Localizado no bairro Batel, o hotel é parte integrante do complexo The Five East Batel, primeiro mixed-use 5 em 1 da cidade. O projeto arquitetônico do edifício é assinado pelo arquiteto Manoel Baggio e tem como principal ponto a valorização da iluminação natural. Já os 178 quartos espaçosos do NH Curitiba The Five possuem um design clean e moderno, decorados pela renomada arquiteta Patricia Anastassiadis.

Para todos aproveitarem esses momentos com toda segurança e tranquilidade, o hotel redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at NH. Conheça o protocolo de segurança completo: https://www.nh-hoteles.pt/destaques/feel-safe.

Termos & Condições – Oferta Casa Cor 2021
Inclui: Hospedagem com café da manhã – valores especiais para visitantes da Casa Cor Paraná 2021
Valor: A partir de R$ 290 + 15% taxa de serviço
Para estadas realizadas entre 05 de setembro a 17 de outubro de 2021

Serviço
NH Curitiba The Five
End.: R. Nunes Machado, 68 – Batel | Curitiba, PR
E-mail: nhcuritibathefive@nh-hotels.com
Telefone: +55 41 3434-9400
Site: https://www.nh-hoteles.pt/hotel/nh-curitiba-the-five
Instagram: @nhhotelsbrasil

Sobre NH Hotel Group
O NH Hotel Group é uma operadora multinacional consolidada e uma das principais empresas hoteleiras do mundo, que opera cerca de 400 hotéis com quase 60.000 quartos em 30 países na Europa, América, África e Ásia. Desde 2019, a Companhia tem trabalhado em conjunto com a Minor Hotels na integração de suas marcas de hotéis sob o mesmo chapéu corporativo com presença em mais de 50 países no mundo.

Sobre a Minor Hotels
A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.
Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com.

Sobre a CASACOR PARANÁ

Neste ano, a Mostra ocorre no formato phygital – ou seja, além da experiência física, com a visitação in loco, a Mostra também contará com um expressivo suporte digital, que irá desdobrar a experiência de visitação, permitindo que a casa seja visitada antes, no formato online, de forma a otimizar a visita presencial ou, ainda, para retornar ao lugar visitado presencialmente, com o objetivo de listar as principais referências.
“A CASACOR 2021 prova que é possível criar projetos que se configurem como um refúgio para nossas raízes, ancestralidade e história, assim como podem promover um diálogo com a tecnologia”, reforça a diretora da CASACOR Paraná, Marina Nessi. Ainda segundo a diretora, “a edição deste ano recebeu um robusto investimento em modernas soluções de sustentabilidade e tecnologia para garantir a segurança sanitária de todos os participantes e visitantes, além de seguir todas as orientações dos órgãos de saúde”.

Serviço CASACOR Paraná 2021
Data: de 05 de setembro a 17 de outubro de 2021
Endereço: Rua Álvaro Alvim, nº 91 – Seminário, Curitiba/Paraná
Horários: de terça a sabado, das 13h às 21h.
 domingos e feriados, das 13h às 20h
Ingressos: vendas online, mediante agendamento prévio.