NH Curitiba The Five oferece oferta especial de Páscoa

iLED integra portfólio de Minicool
31 de março de 2022
Reserva lança nova entrada do Inverno 22
31 de março de 2022

Durante o feriado, os hóspedes poderão aproveitar de diárias com 15% de desconto e do reconhecido café da manhã do hotel

O feriado da Páscoa é um momento em que muitos aproveitam para viajar com a família e amigos, ou até mesmo para curtir um passeio em uma nova cidade. Aos que desejam visitar Curitiba, o NH Curitiba The Five, localizado no bairro Batel e com fácil acesso aos principais pontos turísticos, é uma excelente opção para explorar o melhor da capital paranaense.

O hotel promove a oferta especial de Páscoa, com 15% de desconto para reservas realizadas entre os dias 14 e 17 de abril, incluindo cancelamento gratuito e o famoso café da manhã. Nele, o hóspede se delicia com um buffet completo que inclui uma variedade itens como iogurtes, cereais, doces, sucos e geleias, além de pães e bolos caseiros, waffles e panquecas. Uma seleção de produtos sem glúten e sem lactose também está disponível, mediante solicitação.

Durante a estada, é possível também aproveitar dos serviços do SPA Tanmatra em uma estrutura completa com salas de massagem, de descanso e sauna. O menu de tratamentos traz desde procedimentos tradicionais, como massagens relaxantes, até pacotes de luxo, com cerca de 3h de duração, incluindo sauna aromática, massagem, reflexologia e esfoliação com produtos especiais.

Sobre NH HOTELS

NH Hotels é a marca de luxo do NH Hotel Group, destacada por seus hotéis modernos e singulares em localizações perfeitas na Europa e na América Latina, que se conectam facilmente com as cidades e bairros. Cada NH Hotel é cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência confiável que sempre atenderá às expectativas dos hóspedes. Seu estilo descontraído, urbano e fresco faz deles um marco para se hospedar, trabalhar e interagir agradavelmente fora de casa.

Quer os viajantes visitem os NH Hotels a negócios ou a lazer, esses hotéis oferecem a seus hóspedes um serviço caloroso e excelente para garantir uma estada perfeita e prática, com uma boa relação custo-benefício. Eles estão prontos para atender adequadamente às necessidades dos hóspedes, felizes em ir além, para que as estadas dos hóspedes sejam sempre um prazer

Serviço

Endereço: Rua Nunes Machado, 68 – Batel | Curitiba – PR

E-mail: nhcuritibathefive@nh-hotels.com

Telefone: +55 41 3434-9400

Site: aqui

Instagram: @nhhotelsbrasil