NH Curitiba The Five oferece o melhor da gastronomia em todas as épocas do ano

6 demandas que você pode solucionar em um clique neste começo de ano
14 de janeiro de 2021
Festival de drinks de verão no Hard Rock Cafe Curitiba
14 de janeiro de 2021

Com uma excelente variedade de menus, o hotel serve para os clientes delícias que combinam com qualquer estação, inclusive o verão

Quando pensamos em destinos com temperaturas frias, logo pensamos em Curitiba. Contudo, a região é uma ótima alternativa inclusive no verão pelo fácil acesso de carro ou aéreo. O NH Curitiba The Five reúne em seu espaço uma diversidade de atividades para o lazer, em família ou, também, para curtir a própria companhia. Com uma excelente gastronomia, o hotel oferece uma flexibilidade de menus que combinam com qualquer temperatura.

Com inspirações mediterrâneas, o menu do Trinitas, restaurante próprio da rede NH Hotels, é comandado pelo chef Sivonei Souza e composto por opções para o almoço, para quem prefere o conceito contemporâneo, e um jantar sofisticado com uma gama de iguarias, como carnes e massas.

O café da manhã é internacionalmente conhecido e pode ser usufruído, por um valor à parte, por quem não está hospedado no hotel. Tanto para os dias frios como quentes, a refeição é servida em formato a la carte e possuí um menu variado com frutas laminadas, sucos, cereais, iogurte, pães, bolos, doces, e muitos mais. Incluindo ainda produtos sem lactose e sem glúten disponíveis, mediante a solicitação do cliente.

Além do restaurante, o hotel possui um aconchegante café, o Grão Café que oferece combos com café, pães, bolos e petit four da casa, perfeitos e rápidos para quem optar por esse serviço.

Para garantir a segurança dos hóspedes e colaboradores, a marca redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at NH, que será aplicado em todos hotéis da rede. Conheça o protocolo de segurança completo: https://www.nh-hoteles.pt/destaques/feel-safe

Para garantir a reserva no NH Curitiba The Five, acesse o site do hotel (https://www.nh-hoteles.pt/hotel/nh-curitiba-the-five) ou através do telefone +55 41 3434-9400.

Serviço

Endereço: R. Nunes Machado, 68 – Batel, Curitiba – PR, 80250-000

E-mail: nhcuritibathefive@nh-hotels.com

Telefone: +55 41 3434-9400

Site: https://www.nh-hoteles.pt/hotel/nh-curitiba-the-five

Instagram: @nhhotelsbrasil

Para mais informações, consulte https://www.minorhotels.com