NH Curitiba The Five oferece experiência única aos amantes de duas rodas em parceria com a Motor Road

Três razões para ir de férias para o México
23 de agosto de 2021
Balneário Camboriú é reconhecida com selo do projeto Lixo Fora D’Água
24 de agosto de 2021

Visando atrair um novo nicho de clientes, o hotel é o primeiro no Paraná a fazer parte dos afiliados da startup

Com o intuito de promover estadas inesquecíveis a seus hóspedes, o NH Curitiba The Five acaba de fechar uma parceria com a Motor Road, startup que oferece atrativos aos amantes de motos que viajam pelo Brasil, em roteiros e vivências únicas. O hotel é o primeiro no estado do Paraná a participar desta jornada.

Focando na experiência do consumidor, os hóspedes do NH Curitiba The Five terão atrativos exclusivos desde a sua chegada ao hotel, com direito a vaga reservada na garagem e boas-vindas de um embaixador Motor Road. No apartamento, a acomodação temática é uma imersão moderna no tema duas rodas, com quadros, almofadas, porta capacete, entre outros detalhes pelo quarto.

A estada se completa com serviços focados no bem estar do motociclista, como limpeza de viseira do capacete e secagem de roupas. Está incluso também o reconhecido café da manhã do hotel, onde poderão ser degustados produtos naturais, pães artesanais e uma variedade deliciosa de comidinhas e bebidas.

“O turismo é um setor que tem o privilégio de poder englobar uma diversidade de estilos, incluindo o motociclismo. Com esta parceria, atraímos para Curitiba um mercado que está em constante expansão, beneficiando a economia da cidade com seu público explorador e pronto para novas aventuras,” explica Antonio Albuquerque, diretor geral do NH Curitiba The Five.

“A adesão do NH The Five para o nosso portfólio representa a inclusão de um dos melhores e mais novos hotéis em Curitiba. Além disso, o engajamento da equipe do NH The five, liderada por Antônio Albuquerque, irá com certeza contagiar os motociclistas que visitam ou passam pelo destino”, celebra Peter Kutuchian, um dos sócios da Motor Road.

Garantindo a segurança dos hóspedes e colaboradores, a marca redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at NH, que será aplicado em todos hotéis da rede. Conheça o protocolo de segurança completo: https://www.nh-hoteles.pt/destaques/feel-safe

Serviço
NH Curitiba The Five
End.: R. Nunes Machado, 68 – Batel | Curitiba, PR
E-mail: nhcuritibathefive@nh-hotels.com
Telefone: +55 41 3434-9400
Site: https://www.nh-hoteles.pt/hotel/nh-curitiba-the-five
Instagram: @nhhotelsbrasil

Sobre NH Hotel Group
O NH Hotel Group é uma operadora multinacional consolidada e uma das principais empresas hoteleiras do mundo, que opera cerca de 400 hotéis com quase 60.000 quartos em 30 países na Europa, América, África e Ásia. Desde 2019, a Companhia tem trabalhado em conjunto com a Minor Hotels na integração de suas marcas de hotéis sob o mesmo chapéu corporativo com presença em mais de 50 países no mundo.

Sobre a Minor Hotels
A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.
Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com.

Sobre a Motor Road
A Motor Road é uma startup focada em lifestyle e economia colaborativa voltada ao mercado de duas rodas. Primeira empresa brasileira facilitadora, 360 graus, de experiência em acomodação, roteiros, cultura e gastronomia. A Motor Road aposta na co-criação acolhendo sugestões de motociclistas e parceiros, garantindo assim inovação e cuidado contínuos.