NH Curitiba The Five oferece café da manhã especial no Batel

Vault by Vans revela sua nova coleção de peças jeans
25 de setembro de 2019
NORAH Jour et Nuit apresenta Verão 2020
25 de setembro de 2019

Com buffet bem servido e qualidade reconhecida internacionalmente, o hotel tem café da manhã aberto ao público

Curitiba está cercada de ótimas opções gastronômicas. Quem circula pelo bairro do Batel encontra diversas possibilidades a qualquer hora, para um almoço de negócios, um jantar romântico ou até um café da manhã reforçado para iniciar o dia com disposição. No NH Curitiba The Five, a primeira refeição do dia, além de ser servida para os hóspedes, também é aberta ao público, oferecendo um cardápio de deliciosos itens em um ambiente cercado por luz natural, que ilumina o pé direito alto, transformando o início do dia em um momento único e agradável.

O chef Silvonei Sousa comanda a criação e o desenvolvimento do menu que inclui uma estação de frutas impecável, com opções cortadas e em calda, uma variedade incrível de iogurtes, sucos e geleias, além dos waffles, panquecas e pães caseiros que fazem um enorme sucesso. Opções diet, sem glúten e lactose também fazem parte do cardápio.

Para quem está no hotel, os diferenciais vão além: quem precisa sair muito cedo pode solicitar à recepção que adiante o café, sendo servido em um horário programado e, aos domingos e feriados, o banquete fica disponível até meio dia.

O padrão, que atende todos os empreendimentos da rede espanhola NH Hotels, é reconhecido internacionalmente e começa com a melhor escolha de produtos e ingredientes, indo até o atendimento excelente dos colaboradores do local. O café da manhã do NH, localizado no complexo The Five, na Rua Nunes Machado, 68, é aberto ao público diariamente, e tem o valor de R$ 52 por pessoa.

Clique aqui para acessar mais opções de imagens.

Café da Manhã do NH Curitiba The Five

Segunda a sexta – das 06:30 às 10:00

Sábados – das 6:30 às 10:30

Domingos e feriados – das 06:30 às 12:00

Serviço

Endereço: R. Nunes Machado, 68 – Centro, Curitiba – PR, 80250-000

E-mail: nhcuritibathefive@nh-hotels.com

Telefone: +55 11 3434-9400

Site: www.nh-hoteles.pt/hotel/nh-curitiba-the-five

Instagram: @nhhotelsbrasil

Sobre NH Hotel Group

O NH Hotel Group é uma operadora multinacional consolidada e uma das principais empresas hoteleiras do mundo, que opera cerca de 400 hotéis com quase 60.000 quartos em 30 países na Europa, América, África e Ásia. Desde 2019, a Companhia tem trabalhado em conjunto com a Minor Hotels na integração de suas marcas de hotéis sob o mesmo chapéu corporativo com presença em mais de 50 países no mundo.

Sobre a Minor Hotels

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com.