New Millen lança shot diário que auxilia na imunidade corporal

Escritor, roteirista e youtuber Fred Elboni em Curitiba
5 de julho de 2019
Porto de Paranaguá volta a receber visitas aos sábados
8 de julho de 2019

Produto faz parte da nova Linha Clínica da marca, que aposta em suplementos e nutracêuticos para conquistar nutricionistas e pacientes

Diversos fatores estão associados a uma boa saúde, mas uma das mais importantes é a imunidade. Ela é o principal fator para a resistência do corpo e proteção contra doenças. Com baixa imunidade, a pessoa fica predisposta ao ataque de vírus e bactérias e, por esse motivo, é importante manter uma alimentação saudável e nutritiva.

Para aumentar ou manter uma boa a imunidade, é necessário a ingestão de todas as vitaminas e minerais básicos para o funcionamento das células e funções corporais, mas, por causa da correria diária, nem sempre é possível manter uma alimentação 100% saudável.

Para ajudar na complementação desses nutrientes e, consequentemente, na melhoria da imunidade, a New Millen lança o Imuno Resist, um shot diário com a combinação de componentes nutritivos. O produto é formulado com ingrediente patenteado Wellmune, associado com açafrão da terra, pimenta-preta, gengibre, vitamina C e canela em pó. Os fitoativos presentes no produto conferem, além de imunomodulação, efeitos analgésicos, anti-inflamatórios e antioxidantes.

Preço: R$ 139,00