New Balance traz modelo 850 para o Brasil

Ceia para toda a família
6 de dezembro de 2019
No dia 07 de dezembro, todas as regiões do país participam do Dia de Solidariedade
6 de dezembro de 2019

O New Balance 850 foi lançado pela primeira vez em 1996, o modelo clássico é até hoje um modelo de desejo para os fãs da marca

Mantendo-se fiel a silhueta e ao conforto atemporal do modelo, a versão 2019 volta a contar a história do filho rebelde da família.

O 850 traz o espírito independente que a marca sempre carregou, o “Wild Child” da New Balance remove o “N” que geralmente aparece na lateral dos tênis colocando o logo da NB na parte lateral posterior. Além disso, sobreposições de materiais premium compõe o cabedal, formas onduladas e coloridas trazem essa onda que o modelo transmite.

A novidade é uma nova era do lifestyle na marca, já consolidada no mercado por seus clássicos. Trazer o modelo de volta serve para atingir novos consumidores, jovens, independentes e com muita atitude, característica da NB.

O modelo 850 OG (edição limitada) chegou ao Brasil  O modelo estará disponível nas lojas parceiras Guadalupe, Your ID, Chloro (Blumenau), Natural One (Londrina) e nas lojas próprias NB Tamboré, Cidade SP, Morumbi e Eldorado.

Site: www.newbalance.com.br

Facebook: New Balance Brasil

Instagram: @newbalance_br