Neodent é considerada uma das 20 empresas mais inovadoras da região Sul

Roupartilhar amplia os horizontes e passa a atuar de maneira independente
21 de julho de 2020
Caminhão itinerante circula pelas ruas de São Paulo levando música e mensagens positivas
21 de julho de 2020

Ranking coloca a marca no topo da inovação no setor de saúde

Em meio a uma pandemia que tem exigido que as empresas se reinventem, foi divulgado o resultado da 16ª edição da pesquisa Campeãs da Inovação. A lista traz as marcas que são destaque nesse quesito, em 27 segmentos da economia no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Pela quarta vez consecutiva, a Neodent, empresa líder em implantes odontológicos no Brasil, assume uma posição na lista, ficando entre as 20 empresas mais inovadoras da região Sul. A marca paranaense foi a primeira no ranking entre as empresas do setor de saúde e ficou em segundo entre todas as empresas do estado.

O ranking, organizado pela Revista Amanhã, tem formato anual. “A Neodent está constantemente trabalhando para aprimorar a qualidade dos produtos e serviços. A inovação cria oportunidades diariamente e os colaboradores da Neodent têm explorado esse recurso constantemente para oferecer um serviço de excelência. Com um time maravilhoso, há resultados fantásticos”, comemora o CEO da empresa, Matthias Schupp.

A escolha das 50 empresas mais inovadoras adota o Innovation Management Index, ferramenta da metodologia do Global Innovation Management Institute (Gimi) aplicada pelo IXL-Center, de Cambridge, região metropolitana de Boston, nos Estados Unidos. O Gimi é uma organização global sem fins lucrativos criada por um time de executivos, acadêmicos e consultores especializados em inovação. O grupo auxilia pessoas, empresas e regiões a desenvolver competências em gestão da inovação de nível mundial através de padrões, métricas, protocolos de teste e certificações globais.

Sobre a Neodent

Fundada há mais de 25 anos, a Neodent é a empresa líder em implantes no Brasil, onde vende mais de um milhão de implantes anualmente. A Neodent está entre os três principais fornecedores de implantes do mundo e está disponível em mais de 60 países. O sucesso da marca se deve a suas soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis, que trazem novos sorrisos para milhões de pessoas. Sediada em Curitiba, Brasil, a Neodent® é uma empresa do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em substituição de dentes e soluções odontológicas que restauram sorrisos e confiança.