Neoconnection adia palestras para o segundo semestre

Compartilhamento de headsets em Contact Centers precisa ser revisto
23 de março de 2020
Pagamento dos tributos federais do Simples Nacional já está valendo
23 de março de 2020

Ricardo Amorim, Augusto Cury e Sami Storch já estão com novas datas definidas

A Neoconnection, referência na organização de eventos com palestrantes renomados no mercado nacional e internacional, comunica o adiamento da programação do 1º semestre, em virtude das orientações do poder público e para preservar a saúde das pessoas, evitando aglomerações a partir das últimas notícias sobre o COVID-19. Portanto, ficam transferidos os eventos com o autor e psiquiatra Augusto Cury, o economista influencer Ricardo Amorim e o juiz Sami Storch.

O Workshop de Direito Sistêmico, com o juiz Sami Storch, que estava programado para o dia 7 de abril, vai acontecer dia 28 de agosto, no Teatro Bom Jesus. A palestra com Ricardo Amorim sobre Tendências e Oportunidades foi transferida do dia 14 de maio para 23 de setembro, no Teatro Positivo. Augusto Cury, que estava agendado para falar sobre Gestão da Emoção: qualidade de vida e felicidade, dia 02 de junho, também foi adiado para 8 de outubro, na Ópera de Arame.

Os ingressos adquiridos continuam valendo para a nova data. Não é necessário fazer a troca. Também, quem desejar, poderá solicitar o estorno dirigindo-se ao ponto de venda onde efetivou a compra.

A Neoconnection agradece ao público que efetivou a compra e informa que a venda de ingressos continua através do Disk Ingressos. Para mais informações, convidamos a acessar as redes sociais @neoconnection4.0