NEOBAMBU oferece tecnologia e alta durabilidade na comercialização dos decks compósitos

As 5 tendências e apostas beachwear 2023 para o alto verão
27 de janeiro de 2023
Pressão alta? Coma menos sal, mas adicione mais potássio das bananas, abacate e salmão, diz estudo
27 de janeiro de 2023

A NEOBAMBU, empresa brasileira que une tecnologia, design, garantia por meio do material natural, anuncia parceria com a Timbertech, multinacional americana líder do setor de produtos para áreas externas e ambientalmente sustentáveis, para a comercialização de decks compósitos de baixo impacto no meio ambiente.

Os decks, produzidos com fibra de Carvalho americano e polímero de alta densidade, substituem a madeira do lado de fora das casas, proporcionando uma solução duradoura e ecológica. Também é um produto renovável, sustentável e com baixos índices de componentes orgânicos voláteis.

Com alta durabilidade e garantia de 25 anos, algumas coleções são produzidas com 100% de materiais reciclados. Uma das principais características do deck compósito é a resistência a manchas, riscos e desbotamento, além de ser sem impermeabilização ou envernizamento anual e a textura de madeira verdadeira. Com extensa variedade, a Timbertech apresenta mais de 50 cores entre os tons de castanhos, vermelho, cinzento, laranja avermelhado e blonde-tan.

Sobre NEOBAMBU

Fundada em 2006, a empresa nasceu propondo alternativas sustentáveis para materiais naturais. Durante 14 anos a empresa trabalha para unir diversas dessas fontes em um único portfólio. Hoje, posicionada como uma curadoria de produtos mundiais, possui duas marcas próprias – NEOBAMBU, WOODPARQUET e SOUL EXOTIC HARDWOOD e três representadas – PARKY, TIMBERTECH e LUNAWOO. Todas em sinergia com o seu DNA que é trazer de cada continente o maior potencial em material natural que una tecnologia, design, garantia e baixo impacto ao meio ambiente.

Instagram: @neobambu

Site: http://www.neobambu.eco.br/