Natuzzi reúne a singularidade e a vanguarda do design italiano na primeira unidade Ambassador da América Latina

Oakley lança primeira collab com marca brasileira, LAUF
14 de junho de 2021
Melim canta Djavan em novo álbum “Deixa Vir do Coração”
14 de junho de 2021

Embaixadora da marca. A tradução literal de Ambassador faz jus ao nome da primeira unidade Natuzzi desta magnitude na América Latina

A marca referência global em estofados de luxo abre oficialmente em um novo endereço no Jardim Anália Franco, bairro nobre de São Paulo. Com mais de 900m2, traz uma verdadeira vivência de design italiano para quem busca exclusividade, tecnologia e conforto.

Com uma ampla variedade de peças, em diferentes acabamentos e tecnologias para explorar, a loja expande a experiência dos clientes. Ao todo, 25 ambientes, em diferentes propostas de lifestyle, trazem o extenso portfólio Natuzzi, composto por estofados, camas, mobiliários e acessórios. Dentre as peças, destaque para o Sofá Infinito, assinado por Marcantonio, pré-lançamento da marca que integra a Coleção 2021 The Circle of Harmony, a ser apresentada no Brasil no segundo semestre.

O sofá se sobressai pelo design imponente e revestimento exclusivo, em uma proposta que une estética e sustentabilidade. O tecido Water, desenhado pelo estúdio holandês de inovação têxtil BYBORRE combina fio de lã de altíssima qualidade e PES reciclado. Ambassador também apresenta outra peça da coleção 2021: o sofá Buddie, de Mauro Lipparini, além de peças icônicas da grife italiana, como os sofá Skyline, de Marcel Wanders, e Campus e Cava, também com assinatura de Mauro Lipparini.

Para Fábio Bertuccelli, Gerente de Marketing Regional Brasil e América do Sul, o mercado de mobiliário de luxo segue aquecido, priorizando marcas que ajudam a criar sensações e novas memórias. “Não apenas as novas moradias, mas as atuais seguem passando por um processo de rejuvenescimento. Esse novo jeito de sentir a casa tem ampliado a procura por peças que, além do conforto e estética essenciais, ofereçam tecnologia de interfaces intuitivas, onde somos referência em nossa categoria”, afirma.

A unidade que será referência da marca na cidade de São Paulo tem localização estratégica. O potencial e o desenvolvimento imobiliário do bairro Anália Franco fazem dele a região que mais cresce em São Paulo, incluindo uma demanda expressiva pelo mercado de luxo. Ambassador se soma a outras quatro unidades franqueadas Natuzzi Italia e Natuzzi Editions, em São Paulo, administradas pelo Grupo Mohian.

Em expansão no mercado nacional, outras 14 inaugurações estão previstas para 2021. Natuzzi conta com 86 lojas e galerias no Brasil, com as marcas Natuzzi Italia e Natuzzi Editions. Elas se somam a outros 20 endereços na América Latina. A empresa italiana fundada na Pluglia está presente nos cinco continentes.

Sobre Natuzzi

Natuzzi, grife criada no ano de 1959, em Santeramo in Colle, província de Bari, é reconhecida como a maior marca italiana de decoração do mundo. Com presença global, conta com sete fábricas, 12 escritórios e mais de 1.200 pontos de venda espalhados em 125 países. No Brasil e América Latina atua com duas marcas Natuzzi Italia e Natuzzi Editions.

Com produtos que são sinônimo de conforto, design de vanguarda e qualidade incomparável, a Natuzzi produz peças de alto valor e história, que primam pelo trabalho minucioso e quase artesanal, mesclado à mais alta tecnologia de produção e design de ponta.