Natuzzi: clássicos no décor

14ª. Edição da Regata Rota do Café cruzará o Atlântico — da Normandia à Bahia — com preocupação pela saúde dos oceanos
29 de outubro de 2019
4 tratamentos para queda dos supercílios, que pode afetar homens e mulheres a partir dos 30 anos
29 de outubro de 2019

Clássicas e atemporais, as peças em estilo capitonê valorizam o décor

Assim, apaixonados pelo estilo retrô podem criar espaços onde o item complemente o cenário ou, em propostas mais contemporâneas, ser o protagonista do ambiente.

Veja as sugestões Natuzzi Italia e Natuzzi Editions:

La Scala, obra-prima assinada pelo designer Claudio Bellini, homenageia o melhor da tradição artesanal italiana. A reinterpretaçao do clássico sofá Chester traz um toque de modernidade com design único. Na composição, as linhas que correm ao redor de seu perímetro encerram os detalhes de acolchoamento e a suavidade das almofadas.

A preciosa obra de capitonê distingue valoriza o design artesanal. O sofá King aprimora todo tipo de ambiente, mesmo os modernos, com seu estilo atemporal.

Da mesma forma, a poltrona Queen traz uma proposta clássica, mas pode ser a protagonista em um decor contemporâneo.

O sofá Carisma é um convite para os apaixonados por peças clássicas que unem conforto, personalidade e design atemporal.

O glamour do estilo retrô e o conforto de uma cabeceira acolchoada com costura artesanal se destacam na cama Dolcevita, assinada pelos designers italianos Manzoni & Tapinassi. Imponente, sem perder a elegância, traz uma atmosfera Felliniesque (sofisticação italiana) ao quarto.