Natura Lumina apresenta nova linha de finalizadores para ressaltar a beleza do fio

Lançamento de dōTERRA tem propriedades calmantes e energizantes e é prensado a frio a partir da casca da tangerina não madura
28 de janeiro de 2021
Mueller Social recebe projeto de moda para crianças com autismo
28 de janeiro de 2021

Com tecnologia avançada e feitos para todos os tipos de cabelo, o Protetor Térmico e a Essência podem ser combinados com todos os sistemas de tratamento da marca

Pensando na essência de cada cabelo e na liberdade de sua individualidade, Natura Lumina lança sua linha de finalizadores. Ideal para todos os tipos de cabelo que precisam de proteção e soluções imediatas para finalização, os novos Protetor Térmico e Essência têm alta performance e efeitos imediatos. Fios finalizados e preparados para qualquer penteado!

Candidato a ser o queridinho do nécessaire de quem adora mudar o visual, Natura Lumina Protetor Térmico garante proteção máxima do cabelo contra o calor de secadores, chapinhas e modeladores, já que conta com fórmula que blinda as mechas de temperaturas até 230ºC. Além disso, o lançamento também acelera o tempo de secagem, mantém a escova ao longo do dia e tem ação antidanos, que previne em até 2x a quebra. Cabelos protegidos do calor e preparados para qualquer penteado a cada aplicação.

Já quem adora um produto prático para levar na bolsa vai virar fã do Natura Lumina Essência, que perfuma os fios e neutraliza odores a qualquer hora do dia. Sua fórmula é leve, não resseca o cabelo e dá um brilho imediato, com efeito antifrizz.

Sua fragrância é moderna e autoral Natura, combinando o frescor das folhas verdes com a lima da Pérsia, a feminilidade do buquê floral e a sofisticação do âmbar. Cabelos perfumados, com brilho e sem frizz a cada aplicação.

Conheça os produtos

Natura Lumina Protetor Térmico – R$ 56,90
– Proteção Máxima
– Blindagem dos fios de temperaturas até 230ºC
– Secagem rápida
– Mantém a escova ao longo do dia
– Ação antidanos

Natura Lumina Essência – R$ 59,90
– Perfuma os fios
– Neutraliza odores
– Dá brilho
– Efeito antifrizz

Para mais informações, visite https://www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn ,  Facebook e  Instagram .