Natura Faces apresenta Duo Superbrilho e Esponja Color Blend

Após reforma, apartamento de 65m² ganha cara do jovem
10 de dezembro de 2021
Quer sol, mar, passeios incríveis, aventura, bem-estar, descanso nas férias? Viaje com a família para o litoral
10 de dezembro de 2021

Lançamentos que combinam performance e praticidade são um convite para usar e abusar da criatividade

Marca de espírito jovem e inovador, Natura Faces apresenta os inéditos Duos Superbrilho, multiusos, de longa duração e cheios de brilho, e a nova Esponja Color Blend, um convite para usar, se expressar e criar, com orgulho de ser quem você é.

Os inovadores Duos Superbrilho Faces celebram o brilho das pessoas em um produto prático e multiuso. Um único produto que é capaz de entregar vários looks e glow garantido. Ele pode ser usado como sombra ou iluminador, para acompanhar o dia a dia, e a noite também. A novidade, que oferece textura fina e delicada, com toque sedoso acetinado, está disponível em duas combinações de cores: quartzo rosa e golden rubi.

E para uma pele com acabamento mais uniforme, Natura Faces apresenta a Esponja Color Blend. Divertida e colorida, como a vida deve ser, a esponja é supermacia e, também, multifuncional, perfeita para aplicar produtos de diferentes texturas, como base líquida, corretivo, contorno, pó compacto/solto, e o que mais a criatividade deixar.

Natura Faces quer construir novas realidades, onde a beleza é catalizadora do processo, mostrando que é possível agir e ser agente de transformação. As novidades da marca já estão disponíveis e podem ser adquiridas com as Consultoras Natura, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias.

Para mais informações, visite o site da Natura ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram