Natal Solidário do LIDE Paraná vai conectar sonhos

Especialista explica câncer de pele do técnico Vanderlei Luxemburgo
26 de novembro de 2019
Verão 40º
26 de novembro de 2019

fotografia © 2018 Rubens Nemitz Jr

Evento, que será realizado no dia 10 de dezembro, no Castelo do Batel, será em prol da construção do Erastinho, a unidade pediátrica do Hospital Erasto Gaertner. Quem participar já estará participando da doação de um veículo 0km ao Hospital.

Os participantes do Natal Solidário do LIDE Paraná, neste ano, serão envolvidos em uma nova experiência: no dia 10 de dezembro, ao adentrar o Castelo do Batel, local da realização da festa, serão levados a uma imersão aos sonhos. De forma lúdica, visual e sensorial, o evento oferecerá aos convidados a sutileza do encantamento de Natal e o real motivo do engajamento da noite, que é ajudar na construção do Erastinho, a unidade pediátrica do Hospital Erasto Gaertner.

Com a parceria e patrocínio da Renault Brasil, o LIDE Paraná irá doar ao Hospital Erasto Gaertner um automóvel 0Km; além disso, parte da renda da festa, também será destinada à instituição. “O que une nossos convidados, empresários e membros da sociedade curitibana ao dia a dia dos pacientes e colaboradores do Hospital Erasto Gaertner são os sonhos. Por isso, queremos ser intermediários, tornando possível as realizações”, afirma a presidente do LIDE Paraná, Heloisa Garrett.

Uma das novidades do evento deste ano é que o LIDE Paraná nomeou algumas madrinhas para a festa, para que, juntas, possam mobilizar diferentes personalidades do estado para a causa. Participam desta iniciativa a primeira dama do Paraná, Luciana Massa; Paula Mocelin Slaviero; Ana Claudia Claudia Michellin; Luciana Almeida, Patrícia Fressato, Cintia Malaquias, Karla Petreli, Marilis Borcath, Emmanuele Mourao Spaine, Márcia Almeida e Michele Bonet. “Estamos juntas preparando uma festa linda, unindo forças para uma grande e importante causa”, explica Heloisa.

A outra ideia é que, agora, as empresas podem realizar suas confraternizações de fim de ano no próprio Natal Solidário. Para isso, são feitas vendas por mesas. Esta é a única agenda da entidade que não é exclusiva para filiados e é aberta a compra de convites, filiados tem um valor subsidiado, e a intenção da festa é reunir amigos, parceiros e famílias para celebrar. “Todas as empresas fazem algum tipo de confraternização no final do ano, estamos preparando uma festa linda, e nossa intenção é que as empresas usem da nossa festa para confraternizar”, coloca ainda a presidente, falando sobre a possibilidade dos empresários aproveitarem deste momento único sem nenhuma preocupação, apenas aproveitar a festa.

O evento

Comprando o convite o participante tem direito a desfrutar de todas as experiências e atrações da festa, saborear uma deliciosa ceia de Natal com harmonização de vinhos, de divertir com atrações musicais, participar de sorteio de valiosos prêmios, e ainda fazer importantes conexões de negócio, uma vez que esse é um dos principais pilares de atuação do LIDE, promover networking qualificado. A festa é a comemoração natalina mais exclusiva da cidade e tem surpreendido o público ano após ano

Para obter mais informações sobre o evento e venda de ingressos acesse www.lideparana.com.br.

Um pouco sobre o LIDE

O Lide – Grupo de Líderes Empresariais é, atualmente, presidido por Luiz Fernando Furlan (chairman do LIDE e presidente do LIDE Internacional). O grupo conta com mais de 1.700 empresas filiadas, que juntas congregam 57% do PIB privado do Brasil, sendo a mais qualificada plataforma empresarial independente do país. Tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná. O grupo também está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio. As atividades do Lide Paraná têm o patrocínio de gestão da Renault do Brasil e a Festa Natal Solidário conta com o patrocínio da Copel.

Crédito fotos: Rubens Nemitz Jr