Natal Show: Foz do Iguaçu terá espetáculo de águas e desfile de carros com personagens

“Jazz na Rua” chega mais uma vez no Centro de SP e agita o público com o melhor do Lindy Hop
18 de novembro de 2022
Titãs Encontro: formação clássica da banda se reúne em turnê por dez shows pelo Brasil em 2023
18 de novembro de 2022

Um presente inesquecível para a população de Foz do Iguaçu (PR) e os turistas

A cidade receberá o Natal Show, um espetáculo inédito que está sendo produzido pela Lápis de Cor no Wonder Park Foz. A dupla paranaense, reconhecida no Brasil, Cíntia Santos Slud e Felipe Guerra, se uniu novamente para criar mais uma história incrível, pela primeira vez no Oeste do Estado. No dia 25 de novembro, será a abertura com o acendimento das luzes natalinas e o Water Show. Já a atração completa ocorre entre 9 e 23 de dezembro (exceto às segundas-feiras), no Movie Cars, dentro do Wonder Park Foz.

Conhecida pelos espetáculos Parada de Natal do Batel e Caravana de Natal, que encantaram a capital paranaense, a Lápis de Cor será a responsável por levar a magia do Natal também para Foz do Iguaçu. Os espectadores serão surpreendidos com um show das águas dançantes, que terá projeções exclusivas de imagens nas fontes de águas, sincronizadas com músicas em homenagem ao cinema, em uma inspiração em fontes de cidades turísticas ao redor do mundo.

Mas a experiência será muito mais emocionante na segunda fase do Natal Show, com a presença de personagens encantadores. O público será convidado para participar de um Game de Natal para chegar ao portal mágico. Todos os amigos do bom velhinho serão convocados a descobrir a verdadeira magia do Natal, que corre um grande perigo. O enigma está na garagem mágica do Noel. Quem poderia estar tentando sabotar a celebração?

Os monitores da atividade são personagens natalinos, entre eles, duendes e a princesa dos brinquedos. Depois de desvendar o mistério, é hora do desfile dos carros mais incríveis e famosos inspirados em filmes e o encerramento é com o Papai Noel, na fonte das águas. “Tudo ambientado para celebrar essa mágica época do ano e tendo no elenco artistas talentosos de Foz do Iguaçu”, afirma o arquiteto e diretor artístico da Lápis de Cor, Felipe Guerra.

“Estamos muito felizes em levar a magia do Natal para Foz do Iguaçu, cidade em que eu cresci e tenho no meu coração. Será uma experiência mágica para todas as idades que vai conectar pessoas e ativar memórias inesquecíveis”, conta Cíntia Santos Slud, diretora da Lápis de Cor.

Em breve, informações para compra de ingressos no site: https://www.moviecars.com.br/. O horário previsto de abertura para o espetáculo é às 19h, com encerramento provável às 22h.

Sobre a Lápis de Cor – A empresa é conhecida por atuar por meio de ativações artísticas e criativas, cativando o público e levando o reconhe2018cimento para várias marcas. Especializada em desenvolver ações de experiência mágica, surpreendente e interativa. Também tem a expertise para o desenvolvimento de projetos via Lei de Incentivo à Cultura.

Idealizadora e produtora de eventos como a Caravana de Natal e a Parada de Natal do Batel, que no ano de 2018 reuniu mais de 350 artistas, dançarinos, patinadores e bailarinos, coreografados por Carlinhos de Jesus, levando a magia natalina em uma mistura de estilos como hip hop, jazz, patinação e circo.

A Lápis de Cor cria eventos de experiência para empresas, feiras, hotelaria, shoppings e parques, ativando a marca com qualidade, segurança, enredo, música e detalhes.

Cíntia Santos Slud – Mais de 20 anos de expertise em eventos de experiência e de entretenimento. Bacharel em Turismo, Mestre em Gestão Urbana com foco na Economia Criativa. Produtora cultural criativa reconhecida e premiada nacionalmente. Idealizadora e produtora de uma das maiores Paradas de Natal do Brasil titulada como Parada de Natal do Batel. Vocação para tornar os sonhos realidade inspirados no universo Disney.

Felipe Guerra – Um dos mais renomados arquitetos e urbanistas do Paraná. Sócio de Jaime Lerner Associados. Mistura seu talento orgânico e criativo, é Carnavalesco, Diretor de Arte de grandes espetáculos nacionais e mestre na arte dos infláveis.

https://www.lapisdecorproducoes.com.br/

insta: @lapis.de.cor.producoes