Natal no Tivoli Ecoresort Praia do Forte traz programação especial

Brasileiro se destaca com revitalização de áreas residenciais na Flórida
8 de dezembro de 2021
Natal na Tantum tem presentes para eternizar emoções
8 de dezembro de 2021

O hotel recebe a ilustre presença do Papai Noel e apresentação exclusiva de Margareth Menezes para uma noite mágica

Na data mais festiva do ano, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte planeja encantar os hóspedes com entretenimento para toda a família. O Natal será celebrado com muita magia e exclusividade, além das atrações já conhecidas do hotel que completam a incrível experiência de se hospedar no destino paradisíaco mais querido do litoral baiano.

A comemoração tem início no dia 24 com a Missa de Natal, seguida com a chegada do Papai Noel para supreender e alegrar a noite das crianças. Após a distribuição dos presentes, um coquetel será servido, com bebidas e petiscos para um momento descontraído entre todos.

A Ceia de Natal será servida no GOA Restaurante, com menu trazendo os favoritos da data, como o Leitão à Porchetta, uma clássica, e saborosa, receita italiana preparada com esmero pela equipe que cuida da alta gastronomia do Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Fechando a noite, Margareth Menezes embala do clima natalino com o show intimista “Para Gil & Caetano”. Nele, canções de Gilberto Gil e Caetano Veloso ganham a interpretação marcante da cantora, que se entrega neste notável projeto ao vasto repertório dos dois compositores baianos e presta uma justa homenagem a esses ícones da música popular brasileira. No dia seguinte, a música continua para um café da manhã especial ao som de Bossa Nova.

Os hóspedes poderão também apreciar a imponente Árvore de Natal do hotel – uma obra de arte idealizada e concebida pelo designer Elias Lanzarini, do estúdio Elaya Design. O oceano, com toda a sua dimensão e magia que fascina e desafia o homem a explorar caminhos desconhecidos, foi a inspiração que levou o designer a criar o conceito da peça.

Situada no lobby do hotel, a árvore traz materiais coletados de estaleiros de barcos e de pesca às margens do Tio Itajaí-açu (SC), além de resíduos descartados na região, numa ação de preservação do meio ambiente onde o próprio designer é um ator atuante aos finais de semana. De forma silenciosa, Elias Lanzarini propõe através da estética de sua obra uma reflexão de como devemos nos relacionar com a natureza.

O conceito da Árvore de Natal, trazendo a frente a proteção do oceano e a sustentabilidade, vai ao encontro com a política de responsabilidade ambiental que inspira e permeia todas as atividades do Tivoli Ecoresort Praia do Forte. O hotel é reconhecido por sua relação contínua com pautas relacionadas ao meio ambiente, tendo como prioridade a preservação entre seus projetos.

Para o período, as diárias têm valores a partir de R﹩ 3.156, com mínimo de 04 noites, e incluem café da manhã, jantar, Wi-Fi e toda a programação especial de Natal.

Para os hóspedes vivenciarem momentos com toda segurança e tranquilidade, o hotel redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli, que responde às necessidades na nova realidade social. Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restaurantes e atividades de lazer; com o reforço dos processos de limpeza e higienização, de comunicação e serviços digitais, além de controle da purificação do ar e da água.

Serviço
Tivoli Ecoresort Praia do Forte
End.: Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia – Brasil
Tel: 55 (71) 3676.4000
E-mail: reservas.tepf@tivolihotels.com
Instagram @Tivoliecoresort
Facebook @TivoliEcoresortPraiadoForte