Natal no Hotel Alpestre em Gramado

NH Curitiba The Five oferece a melhor festa de Réveillon da capital paranaense
1 de dezembro de 2021
Mitos sobre o autismo: especialista esclarece principais dúvidas sobre o Transtorno do Espectro Autista
1 de dezembro de 2021

Programação tem música, recreação para crianças, visitas do Papai Noel, atividades com as mascotes Alceu e Lola, entre outras coisas

A encantadora atmosfera do Natal Luz de Gramado também está presente nos hotéis da cidade. O Hotel Alpestre é um exemplo disso: ele tem uma programação incrível para celebrar a data, e já está preparado para receber os hóspedes na época mais mágica do ano.

O clima natalino já se faz presente em todo o hotel, que está todo decorado com árvores de Natal, guirlandas, bolas, laços vermelhos, bonecos. Nos corredores, as músicas natalinas também incrementam o ambiente. E, a partir de dezembro, o Alpestre terá uma programação especial para toda a família, como apresentação de músicas natalinas, recreação para os pequenos, visitas do Papai Noel às quintas e domingos, e café da manhã com as mascotes mais queridas da cidade, o Alceu e a Lola, duas simpáticas renas que moram no hotel e fazem parte do universo lúdico do local.

As crianças de todas as idades (sendo que menores de 5 anos devem estar acompanhado de um responsável) contam com 12 horas de atividades de entretenimento diariamente, que começam às 9h00 e vão até às 21h00. Tem jogos e brincadeiras, caça ao tesouro, jogo da memória gigante, hortinha do Alceu, camarim da Lola, culinária infantil, cine pizza etc. A proposta é diferente para cada dia da semana, mas a diversão é garantida todos os dias.

Além da programação de Natal ser um grande atrativo, o Hotel Alpestre é um excelente destino para ir com a família toda, já que ele se especializou neste nicho, com acomodações confortáveis para receber casais com 2 ou 3 filhos, e ótima infraestrutura de lazer, com quadra de tênis, piscinas externas climatizadas e interna térmica, playground infantil, um bar que atende na piscina com petiscos, drinks e lanches, espaço para terapias de relaxamento, academia, e bicicletas à disposição dos hóspedes sem custo nenhum.

O hotel lançou, recentemente, o “quarto do Alceu e da Lola”, acomodações temáticas que tem tudo a ver com o período de natal, já que foram inspiradas nas renas e com a decoração em estilo montanha. Os pequenos vão encontrar nestes quartos os itens pessoais desses personagens como escova de dentes, chinelinhos, chapéu, mantinha etc, além do enxoval (roupa de cama e toalhas) personalizado. Os apartamentos de 25m2 acomodam confortavelmente dois adultos e duas crianças e contam com todo o conforto e excelência característicos do Alpestre: frigobar, TV LCD, Wifi gratuito, calefação, ar-condicionado, secador de cabelo, cofre e amenities para toda a família.

Vale lembrar que o Alpestre foi escolhido pelos viajantes do TriAdvisor como um dos melhores hotéis do Brasil para a família.

Sobre o Hotel Alpestre:

Situado em Gramado, a cinco minutos do centro, o Hotel Alpestre foi fundando em 1986 pela família Tissot que, ainda hoje, faz sua gestão. O empreendimento se especializou em receber famílias, com apartamentos confortáveis para acomodar o casal com 2 ou 3 filhos, e excelente infraestrutura: uma área verde de 12 mil m2 com duas piscinas externas climatizadas, quadra de tênis, playground infantil, horta para atividades com crianças; o hotel ainda conta com a copa baby (aberta 24 horas), espaço para terapias de relaxamento, academia, sala com lareira e piscina interna térmica ; tem bicicletas à disposição dos hóspedes sem custo nenhum. São 146 apartamentos, com sete categorias diferentes. Todas as diárias são com café da manhã incluso. Há ainda opção de tarifa com meia pensão (café da manhã e almoço ou jantar). As mascotes Alceu e Lola, duas simpáticas renas que povoam o imaginário das crianças, dão o tom mágico do local. O Alpestre foi, por cinco anos seguidos, escolhido como um dos melhores hotéis do Brasil para família pelo Travellers’ Choice do TripAdvisor.

Serviço:

Hotel Alpestre

Natal: programação para crianças deve ser agendada com antecedência, sendo que algumas atrações têm um custo à parte da hospedagem.

Rua Leopoldo Rosenfeld 67, Gramado -RS

Reservas: Email reservas@hotelalpestre.com.br e tel/ whatsapp: (54) 3286.3390

https://www.hotelalpestre.com.br/