Natal no Alpestre em Gramado: uma experiência encantadora

Emocional e mercado de trabalho: como realmente se preparar para as experiências profissionais?
30 de novembro de 2022
Aprenda a fazer uma deliciosa torta “al cioccolato e pistacchio” na frigideira Ceraflame
1 de dezembro de 2022

Hotel especializado em família tem programação especial, decoração natalina, acomodações temáticas e conta agora com uma nova área de lazer

O Hotel Alpestre, em Gramado, já está preparado para receber os hóspedes para a temporada natalina, só que este ano, com muito mais novidades: depois de passar por uma reforma estrutural e melhorias em sua infra-estrutura, ele está com uma área de lazer muito maior, com mais piscinas, mais espaço para a recreação das crianças, nova quadra esportiva de Beach Tenis, nova recepção, entre outros confortos.

Quem programar uma estada por lá no fim do ano, vai se encantar com a decoração temática com árvores de Natal, guirlandas, bolas, laços vermelhos, bonecos. Nos corredores, as músicas natalinas incrementam o ambiente. A partir de dezembro, o Papai Noel vai aparecer por lá, todas as quintas e domingos, às 9h00, para recolher as cartinhas escritas pelos hóspedes-mirins.

As crianças de todas as idades (sendo que menores de 5 anos devem estar acompanhado de um responsável) contam com cerca de 12 horas de atividades de entretenimento diariamente, que começam às 9h30 e vão até às 21h00. Tem jogos e brincadeiras, caça ao tesouro, jogo da memória gigante, hortinha do Alceu, camarim da Lola, culinária infantil, cine pizza etc. A proposta é diferente para cada dia da semana, mas a diversão é garantida todos os dias. E época do Natal, tem atividades ligadas a este tema.

E para garantir uma ceia de Natal especial em Gramado, com mais conforto e comodidade, sem precisar sair do hotel, o Alpestre vai fazer um jantar super especial, com decoração temática, música ao vivo e pratos natalinos na noite do dia 24 de dezembro. No cardápio, gostosuras como chester, perú, tender, lombo de leitoa, salmão, acompanhamentos, massas; tem ainda menú kids para as crianças com opções como fileziznho isca, batata frita, espaguete e brigadeiro de colher.

O hotel tem ainda opção de hospedagem no “quarto do Alceu e da Lola”, acomodações temáticas, que foram inspiradas nas simpáticas renas, personagens infantis que fazem aparições no Alpestre e há quase 10 anos encantam as crianças. Neste quartos, com decoração em estilo montanha, os pequenos vão encontrar os itens pessoais desses personagens como escova de dentes, chinelinhos, chapéu, mantinha etc, além do enxoval (roupa de cama e toalhas) personalizado. Os apartamentos de 25m2 acomodam confortavelmente dois adultos e duas crianças e contam com todo o conforto e excelência característicos do Alpestre: frigobar, TV LCD, Wifi gratuito, calefação, ar-condicionado, secador de cabelo, cofre e amenities para toda a família. Para a época do Natal, haverá decoração natalina e uma visita surpresa do Papai Noel e dos mascotes na acomodação.

O Hotel Alpestre é um excelente destino para ir com a família toda, já que ele se especializou neste nicho, com acomodações confortáveis para receber casais com 2 ou 3 filhos, e ótima infraestrutura.

 Serviço:

Hotel Alpestre

Rua Leopoldo Rosenfeld 67, Gramado -RS

Reservas: Email reservas@hotelalpestre.com.br e tel/ whatsapp: (54) 3286.3390

https://www.hotelalpestre.com.br/

Pacote de Natal – 4 noites

Casal + 01 criança de até 05 anos

R$ 5.390,00 com café da manhã incluso

R$ 6.910,00 com café da manhã e Ceia de Natal inclusos

* Apto Luxo – taxas inclusas

https://www.hotelalpestre.com.br/natal-em-gramado

Sobre o Hotel Alpestre:

Situado em Gramado, a cinco minutos do centro, o Hotel Alpestre foi fundando em 1986 pela família Tissot que, ainda hoje, faz sua gestão. O empreendimento se especializou em receber famílias, com apartamentos confortáveis para acomodar o casal com 2 ou 3 filhos, e excelente infraestrutubeach ra: uma área verde de 12 mil m2 com duas piscinas externas climatizadas, quadra de Beach tênis, playground infantil, horta para atividades com crianças; O hotel ainda conta com a copa baby (aberta 24 horas), espaço para terapias de relaxamento, academia, restaurante próprio e piscina interna térmica; tem bicicletas à disposição dos hóspedes sem custo nenhum. São 145 apartamentos, com oito categorias diferentes. Todas as diárias são com café da manhã incluso. Há ainda opção de tarifa com meia pensão (café da manhã e almoço ou jantar). As mascotes Alceu e Lola, duas simpáticas renas que povoam o imaginário das crianças, dão o tom mágico do local e tem até acomodações temáticas deles. O Alpestre foi, por cinco anos seguidos, escolhido como um dos melhores hotéis do Brasil para família pelo Travellers’ Choice do TripAdvisor.

créditos fotos: Cibele Selbach/Sergio Azevedo/ Divulgação