Natal com distanciamento social aumenta a demanda por serviços de beleza em casa

Por que idosos devem fazer suplementação de vitamina B12?
10 de dezembro de 2020
Masotti Curitiba apresenta 3 mesas de natal em diferentes conceitos
10 de dezembro de 2020

Aplicativos investem em promoções e preços competitivos para as festas de final de ano

O aumento dos casos de Covid-19 em dezembro reafirma a necessidade do distanciamento social em todo o Brasil. Com isso a demanda pelos serviços de beleza em casa, como manicure, cabeleireiro, depilação, massoterapia e barbearia não para de crescer e as empresas que ofertam este tipo de serviço investem em descontos e promoções diversas.

O Bnyou, startup que oferece serviços de beleza em Curitiba, Cascavel e Balneário Camboriú, viu a demanda crescer mais de 548% na pandemia. Para o fim de ano, além das experiências aos usuários, o app oferece vales-presente que podem ser enviados por e-mail ou mensagem e ainda uma promoção de cashback de 20% do valor para compras até 24 de dezembro. Tudo para incentivar o distanciamento social até na hora de presentear.

“As pessoas entenderam que é possível manter a autoestima e bem-estar em dia sem sair de casa. Desde março a demanda do aplicativo não para de crescer, o que mostra que o delivery de serviços de beleza é uma realidade que veio para ficar. Agora no fim de ano temos certeza que a demanda será ainda maior. Especialmente porque, diante da aceitação do público para a experiência, temos certeza de que será um excelente presente também”, conta Gabriella Garcia, sócia fundadora do Bnyou ao lado de Fabio Rigoni.

Além dos serviços tradicionais, como manicure e cabeleireiro, as massagens relaxantes, drenagem, modeladora, drenodetox, liberação miofascial, reflexologia e ayurvédica se tornaram um dos principais pedidos do aplicativo. “A pandemia trouxe esta vontade de experimentar as massagens e relaxar um pouco da tensão que o 2020 trouxe”, diz Fabio.

Outra demanda crescente é a limpeza de pele, peeling ultrassônico ou a revitalização facial, e a depilação, tanto feminina quanto masculina. “Já estamos recebendo agendamentos para maquiagem nos dias do Natal e Ano Novo. Mesmo em casa, essas datas merecem ser celebradas com muito amor, carinho e autocuidado”, finaliza Gabriella.

Para saber mais sobre o Bnyou, acesse www.bnyou.art. O aplicativo é gratuito e disponível para iOs e Android