Natal com 70% de desconto promete movimentar Curitiba

Uma peça, dois looks: linha Reversible LIVE!
5 de dezembro de 2018
Vila D’Este “Handmade Hospitality Hotel” convida a celebrar o Natal e o Reveillon com direito a melhor vista de Búzios
5 de dezembro de 2018

Mais uma edição do Bazar Moda do Bem está chegando nos dias 7 e 8 de dezembro

Com público maior que 6 mil pessoas por edição, o Bazar Moda do Bem se consolidou como o maior evento de desconto da capital paranaense. Nos próximos dias 7 e 8 de dezembro ele acontecerá reunindo mais de 70 lojas e grandes descontos.

Os preços iniciam em R$ 2,99 reais – todos produtos novos, direto de lojas, distribuidores e fabricantes – que nos dias do bazar chegam até 70% de desconto.

Muitas marcas estarão participando, como: Arezzo, Animale, Bo.Bô, Cacau Show, Carmen Steffens, Cantão, Colcci, Puket, Lança Perfume, Lez a Lez, Schutz, Skazi e Oh boy.

O Moda do Bem é a oportunidade para as compras de Natal. As bolsas Colcci tem preços de 50 até 150 reais, já as semijoias estarão a partir de 10 reais. Conjuntos de biquíni por apenas 70 reais e calçados da Arezzo a partir de 59,90 reais.

O mix de produtos é variado: chocolates, panetones, roupas femininas, masculinas e infantis, objetos de decoração, acessórios, calçados, bolsas, perfumaria, bijuterias, vestidos de festas, maquiagens, óculos de sol e grau, além de produtos de beleza.

Os brincos da Maria Chica bijoux estarão por 5 reais. Agendas de 2019 a partir de 9,90 e bodys com varias cores por apenas 59 reais.

A entrada custa 5 reais mais 1 kg de alimento não perecível ao Provopar Estadual e outras instituições ou 1 kg de ração para a ONG Tomba Latas. Quem for acompanhado das crianças pode contar com um espaço kids gratuito durante as compras.

Segundo Yannih Tsushima, organizadora, a cada novo evento mais descontos são oferecidos e muitas pessoas são ajudadas. ”É gratificante realizar esse projeto e saber que ele é um sucesso cada vez maior! Além dos descontos que oferecemos estamos promovendo o bem!”, afirma.

O Bazar Moda do Bem acontece nos próximos dias 7 e 8 de dezembro (sexta e sábado) no Buffet du Batel, localizado na Alameda Dom Pedro II, 238, no Batel.

Dia 7/12 – Sexta-Feira – das 12:00 às 21:00 horas

Dia 8/12 – Sábado – das 10:00 às 21:00 horas

Buffet du Batel – Alameda Dom Pedro II, 238 – Batel

Entrada – 5 reais + 1 Kg de alimento (não perecível) ou 1 Kg de ração

Mais informações – moda.dobem@hotmail.com

Evento 

https://www.facebook.com/events/348364639249533/?ti=icl