Nat Geo Kids apresenta primeira imagem da nova produção original “Diário de Pilar”

Kömmerling lança perfis de PVC para janelas na cor bronze
23 de janeiro de 2019
Parem de gourmetizar o empreendedorismo
23 de janeiro de 2019

Trata-se da primeira série animada baseada nos livros que inspiram as crianças mais novas a conhecer o mundo por meio das viagens e aventuras de Pilar

No marco da NATPE, o Nat Geo Kids TV & App apresenta a primeira imagem animada de “Diário de Pilar”, a próxima produção original da plataforma, desenvolvida a partir da saga de livros da autora brasileira Flávia Lins e Silva, grande sucesso literário no público infantil do Brasil e em grande parte da América Latina.

Pilar é uma menina que ama viajar e que tem o sonho de conhecer todos os países do mundo. Com a ajuda de sua rede mágica e junto com seu melhor amigo Breno e seu gato Samba, Pilar percorre o mundo na busca de novos conhecimentos: visita as montanhas de Machu Picchu, conhece Zeus na Grécia, visita a China, e está na busca de mais viagens!

Além da saga de livros de Flávia Lins e Silva, “Diário de Pilar” tem um vasto potencial para o desenvolvimento de licenças e franquias de produtos de consumo para crianças. Sua produção audiovisual está a cargo da Mono Studio e se encontra atualmente em desenvolvimento no Brasil. A estreia está programada para 2020 em todas as plataformas do Nat Geo Kids no Brasil e América Latina.

Siga-nos nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/natgeokidsbr/

Instagram: https://www.instagram.com/natgeokidsbr

Youtube: https://www.youtube.com/natgeokidsbr

Sobre o Nat Geo Kids

O Nat Geo Kids é o destino de entretenimento multiplataforma (televisão & App) da National Geographic Partners para crianças de 4 a 7 anos. O Nat Geo Kids oferece aos pais um de destino seguro com o apoio da National Geographic, uma das marcas de maior prestigio a nível global e com um legado de mais de 130 anos que reúne os melhores cientistas, exploradores, fotógrafos e realizadores de cinema para criar histórias que buscam gerar uma mudança no mundo. Neste sentido, o Nat Geo Kids tem como objetivo acompanhar o crescimento das crianças mais novas, entendendo que a vocação e a paixão pela natureza, a aventura, a criatividade e a ciência iniciam durante a infância. A marca inclui mais de 400 horas de entretenimento com a melhor programação animada entre as quais se incluem “As Aventuras de Blinky Bill”, “Ready Jet Go!”, “Chuck’s Choice”, “Javi e o clube da árvore” e “O Laboratório secreto de Thomas Edison” e novas produções originais como “Nat Geo Lab” e “Opa Popa Dupa”. A proposta se completa com filmes de grande sucesso, como “Madagascar”, “Megamind”, “Dr. Seuss”, “The Lorax”, aos que proximamente serão somadas novas produções originais.