Nannai Resort & SPA recebe premiação de excelência do TripAdvisor pelo 9º ano consecutivo

14º Festival das Cataratas vai abrir espaço para Rodada de Negócios
7 de junho de 2019
Sofisticação é ressaltada por mármore na CASACOR Paraná
7 de junho de 2019

Considerada uma das mais importantes premiações do setor hoteleiro, o TripAdvisor avalia acomodações, atrações e a gastronomia dos empreendimentos

O Nannai Resort & Spa, considerado um dos mais sofisticados e exclusivos resorts do país, conquista novamente o Certificado de Excelência do TripAdvisor. Premiado pelo 9º ano consecutivo, o reconhecimento é um dos mais importantes títulos do setor hoteleiro.

Criado em 2011, esse prêmio é concedido a estabelecimentos do setor de turismo e hotelaria no mundo todo que sempre prestam um serviço de alta qualidade. Ele é entregue a aproximadamente 10% de todos os estabelecimentos no TripAdvisor. São levados em conta quesitos como qualidade, quantidade e recenticidade nas opiniões publicadas pelos viajantes da marca.

Para a validação do certificado, os estabelecimentos são observados por um período de 12 meses e além dos critérios principais de excelência no serviço oferecido, ainda são analisados pontos como a estabilidade dos negócios e a posição no ranking, descritas no índice de popularidade do site.

Sobre TripAdvisor

O TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo. Permite aos viajantes desencadear todo o potencial de cada viagem. Com mais de 570 milhões de opiniões que cobrem a maior seleção mundial de listagens de viagens em todo o mundo – 7,3 milhões de acomodações, companhias aéreas, atrações e restaurantes. O TripAdvisor fornece aos viajantes a sabedoria das multidões para ajudá-los a decidir onde ficar, como voar, o que fazer e onde comer.

Sobre o Nannai

Localizado na praia de Muro Alto, próximo a Porto de Galinhas (PE), no litoral sul pernambucano, o NANNAI Resort & Spa oferece – entre as acomodações – apartamentos, bangalôs e suítes villa, além de uma infraestrutura composta por piscina, área de lazer, quadras de tênis, área de golfe, sala de jogos, fitness center, sauna e equipamentos para prática de esportes náuticos. Destino romântico, o hotel a beira mar reúne SPA by L’Occitane, boutique, salão de beleza, room service 24h e heliponto. Ainda conta com restaurante com foco na gastronomia a base de frutos do mar e preparações regionais, além de bares de drinques e petiscos.

Nannai Resort & Spa
Rodovia PE 09 – Porto de Galinhas, Ipojuca – PE

Telefone: +55 (81) 3552-0100

www.facebook.com/nannairesortespa/

www.nannai.com.br

fotos: Thiago Cavalcanti