Na próxima semana tem Luau nas Cataratas da Argentina

Mercedes-AMG Petronas Motorsport abre temporada em busca do inédito hexacampeonato
15 de março de 2019
Nova coleção de inverno da Osklen chega a Curitiba
15 de março de 2019

De forma exclusiva, Parque Nacional do Iguazú, lado argentino, recebe visitantes no período noturno para o passeio da lua cheia

De 18 de 22 de março (segunda à sexta) um dos cenários mais espetaculares do mundo, as Cataratas do Iguazú, na cidade de Puerto Iguazú, Argentina, abre suas portas para que todos possam apreciar uma das 7 Maravilhas da Natureza à luz do luar. Uma experiência única e que encanta visitantes do mundo inteiro.

Serão 5 dias, com três saídas todas as noites, por um percurso que parte de trem da Estação Central até a Estação Garganta do Diabo, seguindo por uma caminhada pelas passarelas até os mirantes, onde se pode contemplar o maior salto das Cataratas do Iguazú, em altura e volume da água, a Garganta do Diabo, iluminado unicamente pela luz da lua.

O passeio é muito seguro e sempre acompanhado por guias bilíngues, que apresentam a fauna e flora local. O privilégio é tamanho que merece um brinde, que acontece sempre no retorno para fechar a noite. As vagas são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos na página da concessionária que administra o Parque www.iguazuargentina.com.

Serviço

Parque Nacional do Iguazú – Cataratas de Iguazú

Telefones para informações:

Argentina: 0800 – 266 – Iguazu (4482) / Do Brasil: +54 (011) 5258-7318

www.iguazuargentina.com / info@iguazuargentina.com

Puerto Iguazú – Misiones – Argentina

Para a visita convencional o Parque está aberto todos os dias das 8h às 18h, horário local Argentina (Inclusive Domingos e Feriados)

Para chegar, lembre-se sempre de portar carteira de motorista, ou identidade, ou passaporte dentro da validade. Se procura comodidade, existem inúmeras empresas de receptivos que fazem o transporte, além do transporte público. Se optar pelo veículo próprio, chamamos a atenção ao seguro carta verde, item obrigatório nos países do Mercosul.