Na Alemanha, parques Legoland e Playmobil garantem diversão em família

Vila gastronômica totalmente coberta é destaque em Curitiba
30 de maio de 2019
Artefacto Curitiba participa da CASACOR PR em nove espaços exclusivos
30 de maio de 2019

Roteiro da Françatur também inclui Munique, onde as crianças podem ir ao zoológico Tierpark Hellabrunn e ao Museu do Bayern

A operadora de turismo Françatur tem uma viagem especial para toda a família. O sul da Alemanha é um destino com muita diversão, seja na cidade de Munique, repleta de atrações para todas as idades, ou nos parques de diversão Legoland Deutschland Resort e Playmobil FunPark.

O roteiro começa em Munique, a terceira maior cidade da Alemanha. Em seu centro histórico, visitar a Marienplatz é um programa obrigatório. Os pequenos costumam encantar-se com a dança dos bonecos, espetáculo com hora marcada pela torre do relógio da prefeitura.

Quem gosta de futebol tem a chance de conhecer um dos mais modernos estádios do mundo, a Allianz Arena. O tour pode ser combinado com visita ao Museu do Bayern, maior campeão alemão. Se o interesse for por bichos e natureza, siga para o Tierpark Hellabrunn. Com animais distribuídos de acordo com sua origem geográfica, o zoológico de Munique tem ainda um delicioso parquinho para meninos e meninas gastarem energia.

O ponto alto da visita ao sul da Alemanha passa por dois parques inspirados em brinquedos famosos. A pequena Zirndorf, perto de Nuremberg, é casa do Playmobil Funpark, cuja a proposta não inclui diversões eletrônicas. Com escorregadores gigantes, travessias a remo e escalada em corda, tudo é pensado para estimular o físico da garotada.

Já no parque do Legoland Deutschland Resort, em Günzburg, sobram atrações para a família inteira, entre elas montanha-russa no castelo do dragão, barco pirata e um safári em meio a uma fauna toda construída por tijolinhos de Lego. A Miniland reproduz em miniatura algumas cidades da Alemanha e cartões-postais do país, como o Neuschwanstein, castelo que teria inspirado o da Cinderela.

Com saídas até 15 de outubro, o roteiro da Françatur custa a partir de € 2.595para um adulto e uma criança de 3 a 11 anos. O pacote inclui quatro noites de hospedagem com café da manhã (uma em Munique, uma em Zirndorf e duas em Günzburg), traslado privado com motorista e ingressos do Playmobil FunPark e do Legoland Deutschland Resort.

Mais informações podem ser obtidas no site www.francatur.com.br, nas redes sociais @francaturturismo e nos telefones (11) 3149-3163 ou (21) 2102-2440.