MyFavoriteThing(s) – Winter 18

2017 foi um ano recorde para o turismo de Chicago … Velocidade total adiante!
30 de janeiro de 2018
Universo materno inspira criação de marca feminina
30 de janeiro de 2018

Yasmin Brunet estrela campanha da My.f.t.

Para sua campanha de Winter 2018, a marca MyFavoriteThing(s) desembarca em um destino fascinante: Londres, a Terra da Rainha. A cidade cosmopolita, repleta de atrações turísticas e informação de moda, é o cenário escolhido para o shooting exclusivo protagonizado pela modelo e atriz Yasmin Brunet.

Nome de peso no mundo fashion – e fora dele – Yasmin posa para as lentes de Tavinho Costa ao conhecer em primeira mão o showroom da My.f.t. em Londres, passando por diversos elementos que codificam a cidade.

Com styling de Felipe Veloso, a campanha reforça um aspecto mais maduro da mulher My.f.t. – contemporânea, sempre conectada, mas que não abre mão de viver experiências de um jeito livre, intenso e despretensioso.

Conhecida internacionalmente por sua beleza e personalidade marcante, Yasmin traduz perfeitamente o mood descontraído e fashion da temporada. Ela é convidada para montar 8 looks para 8 ocasiões diferentes reforçando a versatilidade do mix de produtos da My.f.t. que se adaptam facilmente em diferentes ocasiões e ambientes.

Repleto de novidades, o Inverno 18 da marca apresenta peças com tendências sob releituras nada óbvias, partindo dos desejos de moda da mulher moderna. Divididas em ocasiões de uso, algumas composições fotografadas estarão em breve à venda no e-commerce da marca e em mais de 600 lojas multimarcas em todas as regiões do Brasil.

Ficha técnica
Modelo: Yasmin Brunet
Fotógrafo: Tavinho Costa
Beauty Artist: Athena (London)
Styling: Felipe Veloso
Filme: Oitavo Estúdio
Behind the Scenes e Conteúdo Digital: Luisa Dale
Cobertura: Gio Serrano e Laura Vicente
Agência: Gas-br
Diretor de Criação: Gastão de Campos
Gestor de Conceito: Gas-br
Diretor de Arte e Designer: Wagner Alves
Atendimento e Produção Executiva: Lili Almada
Produção Local: AFFA – Andy Fiord Production
Aprovações: Giancarlo Bedin (CEO), Priscilla Damiani (Gerente de Comunicação)

Sobre a MyFavoriteThing(s)
A MyFavoriteThing(s) inspira-se nas mulheres modernas que estão conectadas com seu mundo 100% do tempo, acreditam no poder da colaboração, têm necessidade de reconhecimento e pensam que
luxo é expressar sua individualidade, seu estilo e, para tanto, ter novidades sempre, de modo rápido e acessível.

www.myft.com.br l @myftoficial