Mustela® lança produtos em edição limitada com personagens divertidos e engajados com o meio ambiente

Isabeli Fontana elege seus Clássicos da Damyller
17 de setembro de 2018
Diversão e alegria não faltam para a criançada
17 de setembro de 2018

Dante o elefante, a baleia Leia e a ovelha Ofélia integram as primeiras edições limitadas da marca para crianças de 0 a 6 anos de idade

A Mustela® apresenta ao mercado brasileiro seu primeiro lançamento de produto em edição limitada. A marca pioneira na categoria Dermo-Bebê no país criou três personagens divertidos para serem aliados dos pais e transformarem os rituais de cuidados com os filhos em momentos de prazer e cumplicidade.

Dante, o elefante, a baleia Leia e a ovelha Ofélia vão deixar a rotina diária do bebê muito mais alegre, com brincadeiras que mostram que nunca é cedo demais para ensinar bons valores às crianças. Estes três novos amiguinhos chegaram para conscientizar os pequenos sobre a importância de proteger os animais e as florestas, trazendo para o universo infantil os conceitos de biodiversidade e meio-ambiente.

Com jogos educativos, brinquedos de montar e desenhos para colorir, as crianças entrarão em contato com um mundo novo, onde aprendem que ações simples fazem toda a diferença na preservação do planeta. Com a ajuda dos personagens, os pais também podem compartilhar informações e saber mais sobre como incentivar os filhos a cuidar da natureza por meio do site e redes sociais da Mustela®.

Os lançamentos em edição limitada contemplam itens de higiene e cuidados diários com bebês e crianças que já existem em portfólio, sem mudança nas formulações. Dante chega para ensinar que os elefantes também sabem ser leves e delicados: com o Mustela® Gel Lavante, ele cuida da pele e couro cabeludo delicado desde o nascimento.

O elefantinho traz o gel de limpeza sem sabão, com pH fisiológico e fórmula que não arde os olhos. Para proteger e preservar sua riqueza celular, possui 90% de ingredientes naturais além de agentes nutritivos e o ativo Perseose de Abacate®, que suaviza e hidrata a pele, reforçando a barreira cutânea.

Leia, a Baleia, é a parceira ideal do banho da criança: com o Mustela® Shampoo Suave, os pequenos brincam com o personagem enquanto os cabelos ficam limpinhos e desembaraçados. Ideal para o uso diário, o shampoo respeita o frágil couro cabeludo dos bebês e crianças, é fácil de enxaguar e não arde os olhos. Também apresenta 93% de ingredientes naturais, entre eles, o Extrato de Camomila e o ativo Perseose de Abacate®.

Já Ofélia, a ovelha, consegue reunir toda a suavidade e maciez do bichinho em uma loção hidratante com 97% de ingredientes naturais. Ao mesmo tempo em que diverte as crianças com sua fofura, Ofélia apresenta o Mustela® Hydra Bébé com Óleo de Girassol, Vitamina E e Perseose de Abacate®, que protegem das agressões externas, hidratam e preservam a pele delicada dos pequenos.

Os lançamentos vêm ao encontro com as ações da Mustela® em prol da sustentabilidade e da preservação ambiental. A marca entende que cuidar das crianças é também preservar seu modo de vida. Por isso, todos os produtos da Mustela® foram desenvolvidos para minimizar seu impacto no meio-ambiente, com embalagens recicláveis, papel proveniente de florestas geridas de forma sustentável e fórmulas com enxágue biodegradáveis.

Todos os itens foram testados sob controle dermatológico e pediátrico, com formulação hipoalergênica de alta tolerância, sem álcool, parabenos, ftalatos, fenoxietanol ou outros ingredientes questionáveis. Os produtos em edição limitada podem ser encontrados nas maiores redes de farmácias do país e também no e-commerce. Os personagens estão sendo vendidos juntos ou separadamente com os preços sugeridos: Dante, o elefante (Gel Lavante 500 ml – R$ 49,00), Leia, a Baleia (Shampoo Suave 500 ml – R$ 48,00) e Ofélia, a Ovelha (Hydra Bébé 500ml – R$ 79,00).

Sobre o Expanscience

Criada em 1950, Expanscience é uma companhia farmacêutica que atua em cinco áreas de negócios, sendo dermocosmética, reumatologia, dermatologia, dentária e preparação de ativos cosméticos. Com sede em Paris, na França, a empresa conta com cerca de 900 colaboradores no mundo. Com presença em mais de 80 países e 12 filiais, o Laboratório Expanscience iniciou sua operação no Brasil em janeiro de 2013 com a comercialização de produtos Mustela®, primeira marca Dermo-Bebê do país. Em 2018, a empresa recebeu a certificação B Corp por associar a sustentabilidade e responsabilidade social em suas práticas de crescimento econômico.

Informações ao consumidor

SAC: (11) 33314640

Website: www.mustela.com.br

Facebook: facebook.com.br/mustelabrasil

Instagram: @mustelabrasil

Youtube: youtube.com/mustelabrasil