Musical “Nasce uma Estrela” será exibido nesta quarta-feira, na Pedreira Paulo Leminski

Zeeba e Manu Gavassi lançam “Eu Te Quero” (Acústico da Quarentena)
1 de julho de 2020
Básico com bossa da marca paulistana, MyBasic, é aposta para guarda-roupa mais sustentável
1 de julho de 2020

A produção, um dos grandes destaques do Oscar 2019, com 7 indicações, estará em cartaz no Planeta Drive-In

Considerado o maior drive-in do Sul do Brasil, o Planeta Drive-In é um grande sucesso em Curitiba, atraindo e surpreendendo os amantes de cinema. Instalado na Pedreira Paulo Leminski, um dos principais pontos turísticos da capital paranaense, a atração conta com um telão de 181m², com tecnologia de última geração, que permite a exibição de filmes na maior tela de cinema do Paraná, com resolução 4K.

Com curadoria da rede Cineplus, o Planeta Drive-In vai exibir nesta terça-feira, dia 30 de junho, a partir das 20h, o musical “Nasce uma Estrela”, um dos grandes destaques do Oscar 2019, com 7 indicações. No filme, Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um certo dia, após deixar um show, ele para em um bar para beber algo, e acaba conhecendo Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo ajudá-la. Ao mesmo tempo em que Ally se transforma em uma estrela, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

Vale lembrar que o Planeta Drive-In segue rígidos processos de segurança e está alinhado aos decretos emitidos pela Prefeitura Municipal de Curitiba, uma tendência do “novo normal”. “O Planeta Drive-in é uma iniciativa que reforça a retomada do entretenimento fora de casa, uma experiência vintage, com tecnologia de última geração aplicada, além de uma infraestrutura completa de gastronomia e serviços com comodidade e segurança. Ou seja, conseguimos oferecer entretenimento seguro e com experiência de festival”, comenta Patrik Cornelsen, diretor da Planeta Brasil Entretenimento, um dos idealizadores do projeto.

Gastronomia, serviços e ativações – O Planeta Drive-in funciona como um verdadeiro festival, mas com a diferença que o público acompanha tudo de dentro de seus carros. O projeto foi desenhado para o posicionamento de até 150 carros, com distância segura e oferta de diferentes operações gastronômicas de marcas reconhecidas, servidas por atendentes treinados a partir de solicitação via um sistema online rápido e seguro. No local, é possível saborear, por exemplo, pipoca, hambúrguer e milkshake durante as sessões. Tudo isso, é claro, seguindo os protocolos de assepsia exigidos pelos órgãos oficiais.

O maior drive-in do Sul do Brasil funciona na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos custam R$ 80 (por carro) e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.