Murilo Rosa e Fernanda Tavares: primeiro casal brasileiro a investir no Martinhal Residences

Bergerson Presentes promove Vitrine Décor
13 de novembro de 2019
A releitura do clássico para a decoração de casa
13 de novembro de 2019

O empreendimento de alto padrão localizado no Parque das Nações, em Lisboa, funcionará como hotel e residência com todo serviço 5 estrelas do Elegant Group

“Fui apresentado à Chitra (Stern) no Parque das Nações. Foram duas horas de bate-papo sem falarmos de negócios, marcamos um jantar com a presença da Fernanda (Tavares) e do Roman (Stern), e o encontro durou seis horas, ainda sem falarmos de negócios. Bom, se levarmos os nossos filhos então, serão 9 horas de conversa (risos)”, é assim, com bom humor, que o ator Murilo Rosa conta sobre o primeiro encontro com Chitra Stern, fundadora, administradora e CMO do Elegant Group.

Reprodução do Instagram – Foto tirada da família no Martinhal Cascais

Agora a relação ultrapassa os negócios e se posiciona como amizade, tanto é que Murilo fez questão de abrir espaço em sua agenda agitada – com gravações para a nova novela das 19h da TV Globo – para acompanhar alguns eventos realizados durante a visita de Chitra ao Brasil, que ocorreu em setembro. “Conheci a rede de hotel a partir de um convite da Carla Moura, da LATSClub, (empresa que representa o Martinhal no Brasil). Comecei em Cascais, um resort maravilhoso, você chega tem um Kids Club enorme, você percebe que as crianças são protagonistas, e isso nos deixou felizes. Depois fomos para Martinhal Resorts em Sagres, passamos o réveillon. Ficamos 7 dias em cada um, foi uma delícia. Depois das nossas reuniões, percebemos pontos em comum e curiosidades, observamos de forma diferente esse romance entre um suíço, uma indiana e dois brasileiros. Quando vi a proposta do Martinhal Residences, no Parque das Nações, me perguntei: eu quero fazer parte disso? E me respondi: sim, eu quero ser parte disso, com estas pessoas que têm comprometimento sério, pensam no desenvolvimento com qualidade”, relembra o ator.

http://www.martinhal.com/pt/

O grande diferencial do grupo é oferecer, com alto padrão de qualidade e estrutura, todo serviço customizado para as famílias. “Nosso objetivo é tornar a experiência e as férias em família um momento memorável com opções para os pais e principalmente para as crianças, pois quando elas estão se divertindo e sendo bem assistidas, os pais conseguem relaxar e degustar um bom capuccino com a espuma”, ressalta Chitra.

Imagem em 3D do Martinhal Residences no Parque das Nações

De fato, com serviços de baby concierge, baby-sitting, Kids Club divididos por idade, áreas de lazer e menus, que contemplam as crianças, em todos os restaurantes, seria impossível não relaxar e se sentir em casa. E já que neste quesito eles são especialistas há quase 10 anos, o grupo voltou a concepção inicial de real-estate, iniciado em 2010 em Sagres, e lançou o Martinhal Residences um empreendimento com elegantes apartamentos residenciais e turísticos, no moderno Parque das Nações, com data de entrega das chaves prevista para o início de 2022. “Esse é o produto mais luxuoso que alguma vez já desenvolvemos, queremos muito avançar aqui com um produto topo de gama”, ressalta Chitra.

O projeto

Imagem em 3D de como será o interior dos apartamentos

Localizado no bairro mais moderno e familiar de Lisboa, o Parque das Nações, o Martinhal Residences, possui 14 andares contemplados por studios a partir de 38m² até apartamentos de 196m² e 4 dormitórios, foram cuidadosamente pensados para a comodidade do morador.

Do 1º ao 4º andar serão vendidos sob a opção de investimento do Martinhal, a partir do 5º andar, os apartamentos serão destinados a um proprietário que deseja morar no apartamento ou apenas usá-lo por períodos curtos ou mais longos.

Projetado pelo aclamado arquiteto português, Eduardo Capinha Lopes, o empreendimento alia o luxo à funcionalidade e oferece todo o serviço de alto padrão da marca Martinhal como o Service Apartments by Martinhal com piscina, clube para as crianças, restaurantes, lavanderias, espaço de trabalho, concierge 24H, serviço de limpeza, de informática e de manutenção, tanto para a parte residencial quanto para os que opcionalmente irão usufruir dos serviços do hotel.

Murilo Rosa, Roman e Chitra Stern durante a visita no Parque das Nações

Mercado

De acordo com pesquisa anual de tendência da PricewaterhouseCoopers (PwC) de 2019, a capital portuguesa lidera pela primeira vez o ranking das preferências do investimento e da promoção imobiliária na Europa.

Para o grupo o grande objetivo será o de vender apartamento exclusivos a estrangeiros com residência permanente que queiram utilizar as comodidades de um serviço de hotel altamente qualificado. Aos que não pensam em morar, o produto como investimento confere rentabilidade anual garantida de 4% sobre o preço de compra do imóvel durante os primeiros 6 anos e ainda poderá usufruir do conforto dos hotéis do Grupo por 14 dias por ano.

Sobre o Elegant Group

Fundado por Chitra e Roman Stern, em 2010, o Elegant Group iniciou suas atividades com o Martinhal Sagres Beach Family Resort em Sagres, na região do Algarve. Acumulando prêmios como World Travel Awards – Europe’s Leading Villa Resort, World Travel Awards Portugal’s Leading Family Resort e Trip Advisor Travellers’ Choice, a marca não para de crescer e hoje possui o Martinhal Quinta Family Golf Resort, na Quinta do Lago; além do Martinhal Chiado Family Suítes, flat 5 estrelas, no centro de Lisboa; o Martinhal Cascais Family Hotel de 5 estrelas, localizado na costa de Cascais; e em breve o Martinhal Residences no Parque das Nações. Com foco em inovação, o Elegant Group criou ainda um EduHub que contempla a United International School of Lisbon, localizada, no antigo prédio da Universidade Independente, próximo do Parque das Nações, a escola, com capacidade para 900 alunos, possui o ciclo de ensino que vai desde os três anos de idade até ao 12º ano e abre o ano letivo em setembro de 2020. No Brasil o Elegant Group é representado pela LATSClub, empresa de Consultoria de Marketing para marcas com cultura de Design de Serviço, posicionadas no segmento turístico e de alto padrão.

Serviço:

http://www.martinhal.com/pt/

http://www.martinhalresidences.com/br/home-2/