Mumuzinho é o destaque do Sacode Joinville

Teatro Playcenter Family apresenta musical sobre o universo da Frozen
8 de abril de 2022
Tratamento com ozônio desperta interesse em profissionais do agro que buscam aprender mais sobre a tecnologia
8 de abril de 2022

Joinville Square Garden sedia o evento Sacode Joinville na sexta-feira (08/4) com shows nacionais de pagode com o cantor Mumuzinho e os grupos Di Propósito e Vou Zuar

O evento, marcado para iniciar às 22h no Joinville Square Garden(Av. Santos Dumont, 2625, bairro Santo Antônio), é o primeiro evento organizado pelo Grupo Onda em Joinville.

Mumuzinho, nome artístico de Márcio da Costa Batista, canta os sucessos de 15 anos de carreira, como “Mande um sinal”, “Se eu tivesse o poder” e “Calma”. Além da música, é ator e presença marcante na TV aberta, onde recentemente foi jurado nos programas The Voice+ e The Voice Kids(Globo). Na mesma emissora venceu o quadro Show dos Famosos.

A banda brasiliense Di Propósito, é dona do sucesso “Manda Áudio”, que figura entre as 80 canções mais escutadas do país no Spotify, com mais de 11 milhões de streams na plataforma e outros 5 milhões no YouTube.

Vou Zuar é o nome do grupo criado em 2013 em Niterói (RJ) pelos gêmeos Thiago e Bruno com os amigos Vitor, Breno e Carlinhos. O trabalho do grupo exalta a alegria e a amizade. O vídeo “Churrasquinho do Vou Zuar” já ultrapassou dois milhões de views em todas as plataformas﹒Os eventos na maior cidade de Santa Catarina não param por aí.

Um dos grandes do setor de entretenimento no Brasil, o Grupo Onda, através do escritório no sul do país, realizará este ano outros grandes shows nacionais de pagode na cidade: Atitude 67(maio), Menos é Mais(julho), Péricles e Ferrugem (agosto), Thiaguinho e Dilsinho (outubro), Sorriso Maroto e Pixote (dezembro).

Ingressos estão disponíveis na plataforma Evento Nacional.