Multimóveis Decor lança Linha Nevada na Movelpar

Pharmapele apresenta pó-base com alta cobertura, ampla proteção solar e efeito rejuvenescedor
19 de março de 2019
Estudantes de arquitetura reformam praça em Curitiba
19 de março de 2019

Em estilo americano, a cozinha conta com 18 módulos versáteis e bem dimensionado

Quem visitar a Movelpar, de 18 a 21 de março, em Arapongas (PR), poderá conferir a nova Linha Nevada, da Multimóveis Decor. A cozinha, um dos ambientes mais importantes da casa, ganha um conceito inspirado nas cozinhas clássicas, estilo americano.

Com design contemporâneo, a coleção oferece sofisticação e, ao mesmo tempo, economia, composta por 18 módulos versáteis e bem dimensionados, permitindo uma perfeita combinação entre si.

Cada detalhe desenvolvido para essa linha foi pensado no design e na qualidade dos produtos, como as amplas portas em MDF com detalhe usinado em baixo relevo, garantindo um realce inédito em cada peça. A composição entre o MDF branco ou grafite e o vidro reflecta permite brincar com a mescla de efeitos e cores, assim com as portas nas cores branco e grafite com os detalhes em lacca turquesa. “Pensamos em cada detalhe, em cada ângulo, cuidando da estabilidade e da harmonia dos produtos no ambiente”, ressalta Euclides Longhi, diretor comercial da marca.

A linha também conta com uma variada modulação, como a torre quente dupla com ampla porta de vidro reflecta, e com espaço projetado para atender diversos tamanhos de fornos vendidos no mercado, e a opção de um balcão 700mm que comporta espaço para forno de embutir como opção e gaveta utilitária, sendo que ambas peças asseguram funcionalidade e modernidade ao espaço. O balcão propicia um bom espaço na bancada para instalação de cooktop, o tampo em BP 25mm preto oferece sofisticação e elegância ao ambiente, além da opção de balcão porta-condimento de 400mm.

As portas no aéreo, com 600mm, recebem três dobradiças, para maior segurança e estética no alinhamento das portas, e as corrediças telescópicas permitem abertura total da gaveta num deslizar suave a cada abrir e fechar. “A tendência em acabamentos para o ano, na cor champanhe, roubam a cena nos espaços que até então eram ocupados pelos cromados e pratas”, enfatiza Ivo Cusin, diretor industrial da Multimóveis. Puxadores em ABS com 2 pontos de fixação são ergonômicos e combinam perfeitamente com o design de cada módulo e seus agregados, como é o caso dos pés no mesmo acabamento.

Para quem é apaixonado por cozinhas com composições modernas com pitadas de cor, a Linha Nevada também traz a cor turquesa com pinceladas de Lacca AD verde-esmeralda, grafite e branco em nichos e prateleiras/porta tempero, garantindo perfeita harmonização entre as combinações. Outro grande diferencial da linha é a possibilidade de escolha entre a cozinha com pés ou suspensa, o que torna o espaço ainda mais rico em detalhes.

Demais coleções do grupo Multimóveis

Além da Multimóveis Decor, com sua Linha Nevada, o grupo Multimóveis também estará presente na Movelpar com a Multimóveis Baby, por meio das linhas infantis Moka, Retrô e Ping Pong, com os exclusivos produtos da Multimóveis Export e produtos desenvolvidos especialmente para a necessidade de cada cliente com a Multimóveis Home.

Grupo Multimóveis na Movelpar 2019

Data: 18 a 21 de março

Horário: 12h às 19h

Estande: Rua D/E

Produtos: Multimóveis Decor, Multimóveis Baby, Multimóveis Export