Multiflon lança panelas com pó de diamante e exclusivo efeito ‘furta–cor’

Augusto Cury confirma palestra em Curitiba
30 de janeiro de 2020
Ilhas das Bahamas alcançam maior número de visitantes
30 de janeiro de 2020

Linha Aura une beleza e funcionalidade, com seis camadas de um exclusivo antiaderente ecológico

A MULTIFLON é referência na produção de panelas com antiaderentes especiais e ecológicos. Em alumínio certificado, sua produção não emprega metais pesados e é totalmente livre de ‘PFOA’, o que garante segurança para a saúde e o meio ambiente. Dessa forma, contribui para uma culinária mais saudável.

Este ano a Multiflon traz uma nova aura para as cozinhas. Dentre as novidades da Coleção 2020 está a Linha Aura de panelas, diferente de todas as outras já lançadas pela marca. O lançamento possui pó de diamante natural na composição de seu revestimento. As partículas do cristal proporcionam um surpreendente efeito furta–cor, com diversas tonalidades, conforme a variação de incidência da luz e do ângulo de observação.

As peças da Linha Aura contam com seis camadas do exclusivo antiaderente ecológico Ultra 6. Á base de fluoropolímeros, ele é reforçado por partículas de cerâmica. Mais resistente ao desgaste e à abrasão, é indicado para o uso intensivo. A sexta camada é responsável pela microtextura exclusiva da marca, que ressalta a beleza dessa família de produtos, que também vai agregar valor ao décor da cozinha, pois traz toda gama de tonalidades de uma verdadeira Aurora Boreal. São 11 itens, dentre Caçarolas, Panelas, Frigideiras e Fervedor.

O Lançamento será apresentado ao mercado na 40ª Home & Gift – 14–17 de fevereiro, no SP Expo.

SAC da Multiflon: (54) 3025–1133 | www.multiflon.com.br – Caxias do Sul–RS

Loja: loja.multiflon.com.

Fotos:

Geraldo Tonietto | DG+ Design (fotos em still)

Guilherme Jordani | Estúdio Jordani (ambientação)