Mulheres Positivas em New York

Apoiar os pés no painel do carro pode causar graves lesões
7 de fevereiro de 2020
Havanna lança quatro bebidas geladas para o verão
7 de fevereiro de 2020

Em 11 de fevereiro, Esther Schattan recebe time de lideranças femininas na primeira edição do evento Ornare Mulheres Positivas – for women that are transforming our planet

O encontro acontece na flagship da marca, no Architects & Design Building, localizado no luxuoso quadrilátero de negócios e lojas de Midtown.

O talk conduzido pela empresária Fabi Saad, fundadora do movimento Mulheres Positivas, contará com figuras expoentes no cenário nova-iorquino, como Flavia Goyareb (Fendi), Joana Roesler (galeria Nara Roesler), Michelle Levy (Melissa) Kathy Murray (Ranked ‘Top 50 Residential Brokers in NYC’ by the The Real Deale) Stacey Chia (PR Manager at Universal Standard). A cidade abriga diversas iniciativas em prol de temas relevantes para a equidade de gênero e Ornare traz como proposta conectar com personalidades e marcas que já apoiam a causa no hemisfério norte.

Focado em carreira, o projeto idealizado por Esther e Fabi vai promover encontros em diferentes capitais do Brasil durante o ano. Com vozes locais, serão abordados cases de sucesso para troca de experiências e para inspirar outras mulheres a ingressar no mundo dos negócios.