Mula Preta e Le Lis Casa trazem opções de jogos para aproveitar as férias

Pousada Estaleiro Guest House faz pacote para as férias de julho
4 de julho de 2023
Vista o Futuro: Aramis inova com lançamento de jaqueta com controle de temperatura por aplicativo
4 de julho de 2023

As férias podem ser o período perfeito para relaxar e desfrutar de momentos leves em família e amigos

Com o período se aproximando, marcas trazem opções de jogos para proporcionar um lazer saudável, que desafia a mente e alivia o estresse acumulado das responsabilidades diárias.

Com mais tempo livre que pode ser dedicado às atividades de lazer, os jogos projetados também para adultos reservam momentos e memórias inesquecíveis, além de serem excelentes opções para decoração de qualquer ambiente.

Para os entusiastas de jogos clássicos de estratégia, a Le Lis Casa traz opções que nos convida a resgatar a diversão de um bom passatempo offline. O Dominó Wood alinha a diversão ao design, com a sofisticada combinação de materiais: madeira e latão. O jogo possui 28 peças e caixa de armazenamento em formato de dominó.

Já o Jogo da Velha é produzido em resina e MDF e possui peças vermelhas com a sinalização de ‘X’ e ‘O’ e tabuleiro branco em formato quadrado com fundo revestido em tecido aveludado preto. Ótima opção para decorar o ambiente que se destaca pela junção de materiais.

Jogo Resta Um é mais uma opção da Le Lis Casa. Produzido em cerâmica, possui formato quadrado e é ótimo para exercitar a mente. Ainda, dá vida ao décor com um design que traz a sofisticada combinação de cerâmica em tons de azul e verde, característico da coleção Mergulho da qual pertence. Suas dimensões são ideais para acompanhar as viagens de férias.

Já o Estúdio Mula Preta, marca que também tem em seu portfólio uma série de mesas de jogos, traz opções que vão oferecer entretenimento para toda a família. A linha apresenta peças com características exclusivas que aliam a diversão ao design versátil e irreverente que caracterizam os produtos dos sócios André Gurgel e Felipe Bezerra.

Mesa de Aero Hockey – Crossman

A recém-lançada mesa Crossman é inspirada no jogo de Aero Hockey, lançado em 1969, e chega para homenagear seu criador, Phil Crossman. Em seu acabamento, a peça é composta por lâmina e aço pintado.

Mesa de Ping-Pong

O famoso tênis de mesa, ou ping-pong, ganhou uma releitura clean e moderna. O ‘X’ da base, feito em aço corten, foi integrado ao nome. A coluna central é estruturada em concreto e a rede é removível, transformando a peça em uma mesa de jantar. Seu acabamento ainda apresenta o tampo em freijó, ebanizado ou pintado.

Mesa de pebolim Pulse

O pebolim Pulse demonstra a paixão do brasileiro pelo futebol. Com a singularidade dos materiais e a leveza que eles proporcionam, jogar pebolim torna-se uma experiência única. Concebido com compensado certificado, acrílico, metal e vidro, todos os aspectos foram estruturados e desenhados, desde os bonecos de madeira torneada aos gols em acrílico moldado.

Sobre a Le Lis Casa

Em 2005, foi lançada a marca Le Lis Casa como uma extensão do lifestyle da Le Lis Blanc. Louças, vasos, copos, almofadas, talheres, bandejas e muito mais são criados para levar charme e sofisticação à mesa e ao décor.
Acesse o site

Sobre o Mula Preta

Inspirado na canção homônima de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, que foi uma das mais completas, importantes e inventivas figuras da música popular brasileira e um representante legítimo da cultura nordestina, o Estúdio Mula Preta ou, simplesmente, Mula Preta nasceu em 2012 pelas mãos do designer de produtos André Gurgel e do arquiteto Felipe Bezerra. Ambos de origem potiguar, André e Felipe são reconhecidos pela criatividade, pelo bom humor, pela irreverência e pela constante busca pela inovação, sem perder de vista a originalidade regional, característica que está intrinsecamente conectada ao que eles são e ao que produzem. Com mais de 20 parceiros exclusivos com espaços Mula Preta no Brasil, em 2020, a marca lançou sua primeira flagship, localizada na Al. Gabriel Monteiro da Silva.

Mula Preta

Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 289

Jardim América – São Paulo/SP

contato@mulapreta.com

Acesse o site