Muito doce para acompanhar os Jogos do Brasil

Radisson Hotel Curitiba recepciona as principais atrações do 17º Festival Internacional de Hip Hop
6 de julho de 2018
Cultura Argentina no Expresso Classique de 20 de julho
6 de julho de 2018

A Copa do Mundo vem aquecendo as vendas. Pelo menos no ramo de alimentação, os comerciantes não tem o que reclamar. A cada jogo do Brasil, seja pela manhã ou pela tarde, as vendas aumentam – seja em encomenda para confraternizações em casa, ou nos bares e restaurantes.

Os segmentos melhor impactados com este crescimento costumam ser os de artigos esportivos e eletrônicos como os de vendas especializadas de TVs, mas a indústria de alimentos e bebidas também apostam nesse aquecimento do mercado.

As empresas de alimentos investem no tema e garantem destaque. Descontos, embalagens dedicadas, tudo é válido para aumentar as vendas e visibilidade da marca. Esse é o caso da Bela´s Bakery, que somente no período da Copa do Mundo os pedidos triplicaram.

“Bolos, pipocas gourmet e a caixa de brigadeiros com a bandeira do Brasil são os líderes em vendas”, salienta a empresária e chef patisserie Izabela Samways, do Bela´s Bakery. Segundo ela, em apenas um jogo do Brasil, foram vendidas mais de seis caixas de doces com a bandeira. “Com a equipe brasileira caminhando para a final do campeonato, a expectativa é de aumentar ainda mais as vendas”.

A caixa de docinhos com a bandeira do Brasil é composta de Brigadeiro Branco, Brigadeiro Preto e Dois Amores. As encomendas podem ser feitas pelo telefone (41) 9 9131-2423, ou diretamente no Bela´s Bakery – Av. D. Pedro II, 602 (Eat´s On).