Muito Brilho! PICCADILLY lança linha festas, com calçados confortáveis e elegantes para eventos especiais

Fique por dentro das 6 melhores festas de Réveillon no Rio de Janeiro
10 de novembro de 2022
COPA DO MUNDO: Bar do Alemão transmite jogos do Brasil e da Alemanha com opção de open bar
10 de novembro de 2022

Festas de casamento, formaturas, aniversários e até mesmo celebrações de final de ano, são ocasiões que pedem looks elegantes e, claro, com muito brilho. Pensando nisso, a PICCADILLY trouxe ao mercado a linha Festas, que conta com calçados, como sandálias e sapatos de salto alto em modelos clássicos, modernos, confortáveis e com muito brilho!

Se as festas estão de volta, esse recomeço precisa unir conforto e estilo! Pensando nisso, a PICCADILLY lança a linhaFestas, que traz opções perfeitas de calçados clássicos, elegantes e confortáveis para as mulheres usarem em ocasiões especiais, como em casamentos, formaturas, aniversários e até mesmo celebrações de final de ano que prometem ser ainda mais bombásticas em 2022.

De acordo com a Vice-Presidente e Diretora de Desenvolvimento da PICCADILLY, Ana Carolina Grings, a marca notou que as mulheres adquiriram uma grande mudança de estilo após a pandemia, que as tornaram mais exigentes em relação ao conforto, mesmo que o calçado que esteja no pé seja um salto alto. “Entendendo que a moda comfy vai muito além do conforto dentro de casa ou situações do dia a dia, criamos a linha Festas. As mulheres querem sair, dançar e curtir a festa com um sapato que agregue ao visual, mas que não gere dores e desconforto nos pés. Foi pensando nisso que trouxemos a linha Festas, com diversas opções de calçados, para diferentes estilos, mas todos com a mesma proposta: um produto que une bem-estar e glamour”, conta.

Conheça a linha completa!

A linha Festas conta com calçados, como sandálias e sapatos de salto, em tons de preto, prata, dourado e rose, em opções metálicas ou com muito brilho. Além disso, há modelos em branco, que podem ser usados por noivas que não abrem mão do conforto durante o dia especial do casamento.