Muita Bossa em 1960

PKB Climb Up: férias nas alturas com o ParkShoppingBarigüi
28 de janeiro de 2019
Dor de cotovelo
28 de janeiro de 2019

Coisa Mais Linda

Netflix celebra Dia da Bossa Nova com imagens inéditas de Coisa Mais Linda, série original brasileira que estreia com exclusividade no serviço de streaming em 2019

Imagens inéditas revelam cenas do aguardado drama de época brasileiro, com Maria Luiza (Maria Casadevall) em sua jornada de transformação no clube de Bossa Nova Coisa Mais Linda; Chico (Leandro Lima), um talentoso músico carioca que compartilha sua paixão pelos sons e estilo de vida de um Rio de Janeiro efervescente; e Lígia (Fernanda Vasconcellos), uma mulher com dom de cantar, lutando para ocupar o palco de sua vida.

Ambientada na virada dos anos 60, Coisa Mais Linda segue a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), uma jovem e rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Desesperada no início, Malu se recupera e parte em busca de um novo sonho em meio à vibração da cidade ao ritmo da emergente Bossa Nova. Nesse desafio, ela contará com três mulheres incríveis: Lígia (Fernanda Vasconcellos), sua amiga de infância e dona de uma voz encantadora; Adélia (Pathy Dejesus), uma carioca negra e trabalhadora absolutamente determinada e com uma força inabalável; e Thereza (Mel Lisboa), uma escritora moderna e independente.

Coisa Mais Linda estreia globalmente na Netflix em 2019.

link  www.netflix.com/coisamaislinda

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 139 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre a Prodigo Films
A Prodigo Films é a casa dos artistas que buscam desenvolver e compartilhar suas visões criativas e audaciosas, sempre com um olho na audiência. Filmes como Sueño Florianópolis (2018), longa em coprodução com Argentina, vencedora de prêmios no Festival Internacional Karlovy Vary; O Roubo da Taça (2016), que teve estreia mundial durante o festival South by Southwest nos EUA, e lá abocanhou o prêmio do público (Audience Award Winner) na categoria ‘Visions’, além de angariar quatro estatuetas no Festival de Cinema de Gramado; A Hora e a Vez de Augusto Matraga, longa inspirado no famoso conto de João Guimarães Rosa, e que foi o grande vencedor do Festival Internacional do Rio de Janeiro. Para a televisão, a Prodigo criou séries de ficção como FDP (HBO), vencedora do prêmio de “Melhor Série de Televisão” pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), Passionais (GSAT+) e Oscar Freire_279 (Multishow). Seus documentários também carregam originalidade e excelência, como Outros Tempos, vencedor do prêmio Fiesp/Sesi (2018), Work In ProgressO SistemaO Dia que o Brasil esteve aquiRio Breaks e Motoboys_vida loca. Todas as nossas histórias nasceram e cresceram dentro da Prodigo, aqui foram desenvolvidas e produzidas. Coisa Mais Linda é a mais nova prova disso.

Crédito  Fotos: Aline Arruda / Netflix