MSC Lirica oferece novos itinerários impressionantes no Mediterâneo durante o verão europeu de 2020

5 Dicas para o agachamento perfeito
23 de setembro de 2019
Praça do Circo no Parque Barigui tem últimas semanas de apresentações do Rhoney Espetacular
23 de setembro de 2019

MSC Lirica

Novo porto de embarque – Trieste, na Itália
Novo destino na Sicília – Siracusa
Novos itinerários apresentam os portos mais populares entre os hóspedes da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros tem uma incrível variedade de opções de férias durante o verão europeu e a cada ano visa oferecer itinerários novos e inovadores para inspirar! Um cruzeiro é uma ótima maneira de visitar diversos países em uma única viagem, sem precisar fazer e desfazer as malas e, a partir de maio de 2020, o MSC Lirica oferecerá aos hóspedes dois itinerários novos e imperdíveis!

Itália, Croácia, Grécia e Montenegro: de 8 de maio a 12 de junho e de 25 de setembro a 23 de outubro de 2020

MSC Lirica

O MSC Lirica oferecerá cruzeiros de 7 noites apresentando as joias do Mar Adriático, saindo na sexta-feira de Veneza, na Itália. Depois seguirá para Dubrovnik, na Croácia; Corfu e Cefalônia, na Grécia; Kotor, em Montenegro e Split, na Croácia, antes de seguir para um novo porto de embarque da MSC Cruzeiros a partir do verão de 2020, em Trieste, na Itália. Para os mais românticos e apaixonados, que tal esta magnífica viagem com embarque no dia 05 ou no dia 12 de junho para comemorar de forma inesquecível o Dia dos Namorados.

NOVO: Primeira vez que a MSC Cruzeiros oferece cruzeiros saindo de Veneza, com escalas em Malta e na Sicília: 22 de junho a 7 de setembro de 2020.

O MSC Lirica oferecerá cruzeiros de 7 noites que incluem dois dos portos mais populares para os hóspedes da MSC Cruzeiros – Valeta, em Malta, foi classificada como número um e Dubrovnik, na Croácia, também está entre os dez preferidos. Partindo de Veneza às segundas-feiras, o MSC Lirica segue rumo a Dubrovnik, o destino de cruzeiros mais popular da Croácia. O navio então faz escalas nas ilhas gregas de Corfu e Cefalônia antes de chegar ao porto de Valeta, em Malta. A escala final é no Parque Arqueológico de Siracusa, na Itália – um novíssimo destino da MSC Cruzeiros.

O MSC Lirica oferece uma experiência diferenciada de cruzeiro, centrada na elegância, conforto e hospitalidade, com 992 cabines para hóspedes. Uma atmosfera relaxante, com vistas internas magníficas do foyer e vistas externas para o oceano das janelas panorâmicas que vão do chão ao teto dos lounges. Há uma variedade de lounges e bares, incluindo o charmoso Beverly Hills Bar ou o tradicional Lord Nelson Pub, de estilo inglês, o local perfeito para uma bebida antes do teatro. Para as famílias, há uma área infantil criada em parceria com a LEGO e a Chicco, além do Spray Park e duas piscinas, e ainda um programa completo de atividades para crianças de todas as idades.

O MSC Aurea SPA oferece um paraíso para quem deseja relaxar à tarde, enquanto o Broadway Theatre oferece entretenimento todas noites. E com dois restaurantes principais, um buffet e o popular Kaito Sushi Bar, os hóspedes podem escolher entre opções gastronômicas mais formais ou mais casuais.

Para saber mais sobre o MSC Lirica no verão europeu de 2020, visite: www.msccruzeiros.com.br