MSC Cruzeiros anuncia Itajaí como homeport do MSC Sinfonia para temporada 2020/2021 e seu novo itinerário

Exageros de final de ano prejudicam saúde digestiva, alertam especialistas
16 de dezembro de 2019
Com terceiro maior potencial hidrelétrico do Brasil, Paraná debate implantação de PCHS e CGHs
16 de dezembro de 2019

Portuguese Island, MSC Sinfonia

O espetacular navio terá no Brasil embarques exclusivos na cidade de Itajaí (SC) e fará um novo itinerário com escalas na maravilhosa Ilhabela, além de Montevidéu e Buenos Aires, e ainda um roteiro especial de Réveillon com parada na Baía de Santos para os hóspedes assistirem a famosa queima de fogos

A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, anunciou hoje, durante a Cerimônia de Troca de Placas realizada a bordo do MSC Sinfonia na sua primeira escala em Itajaí, que a cidade será o homeport do elegante navio na temporada 2020/2021 na América do Sul.

MSC Sinfonia, Manhattan Bar

MSC Sinfonia, Pasha Club Disco

MSC Sinfonia, Il Covo Restaurant

MSC Sinfonia, Doremi Spray Park

MSC Sinfonia, Baby Club

O MSC Sinfonia terá um roteiro de sete noites com escalas em Ilhabela (SP), Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina. Já no cruzeiro de Réveillon, o MSC Sinfonia terá um itinerário especial de 8 noites que incluirá uma parada na Baía de Santos para os hóspedes se despedirem de 2020 e darem as boas-vindas para 2021 apreciando a famosa queima de fogos, considerada uma das maiores do Brasil.

“A escolha de Itajaí como homeport do MSC Sinfonia é um reflexo da nossa estratégia de levar nossos navios para mais perto de nossos hóspedes e a região Sul, por meio da cidade de Itajaí, merecia a nossa atenção e investimento. Essa decisão reforça a nossa atuação cada vez mais presente no Brasil, país estratégico para companhia, onde continuaremos a crescer e a investir, comentou Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros

MSC Sinfonia, Suite

MSC Sinfonia, Reception – Guest Service

MSC Sinfonia, MSC Aurea Spa

Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, o MSC Sinfonia oferece elegantes cabines e o melhor da culinária mediterrânea. O navio possui 11 bares e lounges, dentre eles, um pub irlandês, quatro restaurantes e diversas lojas. O sofisticado navio também oferece instalações desportivas que incluem minigolfe, quadra poliesportiva. Se a ideia for curtir os dias ao sol, o MSC Sinfonia dispõe de hidromassagens para relaxar e três piscinas, sendo que uma delas é especial para crianças, já que conta ainda um aquapark repleto de divertidos recursos aquáticos. O navio possui ainda um teatro, onde são apresentados espetáculos ao estilo Broadway, discoteca, o autêntico SPA balinês MSC Aurea SPA, um salão de beleza da rede de cabelereiros de renome internacional Jean Louis David e uma academia equipada com aparelhos da Technogym.

As crianças também têm seu espaço dedicado nesse navio, o Baby Club para crianças com até 3 anos, Mini Club para crianças de 3 a 6 anos, Junior Club para crianças de 7 a 11 anos e Teen’s Club para jovens de 12 a 17 anos. Em 2015 o MSC Sinfonia passou pelo programa de revitalização, chamado Renaissance, com o objetivo de aprimorar suas instalações a bordo. Após a revitalização, o navio passou a contar com mais cabines com varanda, mais áreas públicas para os hóspedes, melhores opções gastronômicas e espaços dedicados para crianças.