MSC Cruzeiros anuncia inauguração do novo MSC Seascape na cidade de Nova York

Marco Antonio Solís é nomeado a Personalidade Do Ano 2022 da Academia Latina da Gravação™
27 de abril de 2022
Bed and Room oferece camas ajustáveis que aliviam as dores no corpo
27 de abril de 2022
  • Cerimônia de inauguração será realizada no dia 7 de dezembro de 2022, no Terminal de Cruzeiros de Manhattan, no coração da cidade de Nova York.
  • A madrinha Sophia Loren inaugurará seu 18º navio da MSC Cruzeiros
  • A cerimônia dará início à temporada inaugural do MSC Seascape nos EUA e no Caribe, reforçando a expansão da MSC Cruzeiros para o porto de Nova York

A cidade de Nova York será o cenário brilhante para um extraordinário evento de inauguração, quando o MSC Seascape, o mais novo navio da MSC Cruzeiros, entrar em operação, no final de 2022. A Companhia de cruzeiros anunciou os planos de realizar a Cerimônia de Inauguração do navio no Terminal de Cruzeiros de Manhattan, localizado no centro de Nova York, na quarta-feira, dia 7 de dezembro de 2022. O estrelado evento trará o estilo e o glamour europeus da MSC Cruzeiros para a Big Apple e contará com dignitários locais, parceiros, agentes de viagens, imprensa de todo o mundo, celebridades e artistas internacionais. Claro que nenhuma Cerimônia de Inauguração estaria completa sem a estrela vencedora do Oscar Sophia Loren, desempenhando seu papel icônico como madrinha de seu 18º navio da MSC Cruzeiros.

MSC Seascape será o primeiro navio da Companhia a ser inaugurado em Nova York, refletindo o compromisso da MSC Cruzeiros com o mercado norte-americano e seu projeto de expansão para Nova York e o Nordeste do país, com cruzeiros durante todo o ano, partindo no Terminal de Cruzeiros do Brooklyn, a partir de abril de 2023. A MSC Cruzeiros é a empresa de cruzeiros que cresce mais rápido e a terceira maior marca de cruzeiros do mundo. Com uma presença verdadeiramente global, a Companhia continua a expandir e a crescer com dois novos navios estreando em 2022 — o MSC World Europa e o MSC Seascape — e ainda o MSC Euribia em 2023.

Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, comentou: “Estamos particularmente felizes em comemorar este marco importante na cidade de Nova York, que ocupa um lugar especial na história do nosso Grupo e já conta com a presença de navios da Divisão de Cargas do Grupo MSC desde 1985. Atualmente, a MSC Mediterranean Shipping Company lidera o setor de transporte de contêineres globalmente, bem como em toda a América do Norte, e a MSC Cruzeiros cresceu e se tornou um importante player na indústria de cruzeiros nos EUA. Tendo desenvolvido uma operação significativa no sul da Flórida, estamos agora preparando uma grande expansão estratégica na Costa Leste que nos levará a operar cruzeiros durante todo o ano partindo de Nova York em 2023. Não poderíamos pensar em uma maneira melhor de comemorar tal marco significativo do que a realização da cerimônia de inauguração do MSC Seascape — nosso mais recente navio — nesta cidade maravilhosa que tem sido um importante hub para o Grupo MSC por mais de três décadas.”

Após a cerimônia, o navio navegará para Miami para a sua temporada inaugural no Caribe, com uma longa lista de fantásticos recursos que o tornam particularmente adequado para o clima quente e ensolarado da região. O MSC Seascape será o segundo navio da classe Seaside EVO a entrar na frota da MSC Cruzeiros e o quarto navio da classe Seaside, altamente inovadora, que vem redefinindo as expectativas dos hóspedes para cruzeiros no Caribe desde o lançamento do MSC Seaside, em Miami, em 2017.
Em Nova York, os convidados de todo o mundo desfrutarão de uma Cerimônia de Inauguração com entretenimento e apresentações ao vivo, juntamente com um jantar de gala e a oportunidade de descobrir os espetaculares ambientes e experiências a bordo do MSC Seascape.

MSC Seascape oferecerá dois itinerários diferentes de 7 noites partindo de Miami:

  • Caribe Oriental: com escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve e Nassau, nas Bahamas, San Juan, em Porto Rico, e Puerto Plata, na República Dominicana.
  • Caribe Ocidental: com escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas, Cozumel, no México, George Town, nas Ilhas Cayman, e Ocho Rios, na Jamaica.

Novos horizontes em alto-mar

MSC Seascape oferecerá uma experiência imersiva que realmente conecta os hóspedes com o mar desde seu design de ponta, até sua impressionante área ao ar livre, que poderão ser aproveitados para momentos de relaxamento, refeições e entretenimento. Alguns dos principais destaques incluem:

  • 2.270 acomodações, com 12 tipos diferentes de cabines e suítes com varandas, incluindo as cobiçadas suítes de popa, presentes em todos os navios da classe Seaside;
  • 11 restaurantes, 19 bares e lounges, com muitas opções para refeições e drinks ao ar livre;
  • Seis piscinas, incluindo uma deslumbrante piscina de borda infinita na popa com uma incrível vista do mar;
  • O maior e mais luxuoso MSC Yacht Club da frota da MSC Cruzeiros, com aproximadamente 3.000 metros quadrados de área, com vistas panorâmicas do oceano na parte da frente do navio;
  • Uma extensa promenade à beira-mar, com 540 metros de comprimento, que aproxima os hóspedes do mar;
  • Uma espetacular Ponte dos Suspiros com piso de vidro, no 16º andar, com uma vista única do oceano.

O navio está equipado com os melhores sistemas de tratamento de águas residuais da categoria, com padrões de purificação mais altos do que a maioria das instalações de tratamento de águas residuais em terra, e também sistemas avançados de gestão de resíduos sólidos, sistemas de tratamento de água de lastro, aprovados pela Guarda Costeira dos Estados Unidos, sistemas com as mais recentes tecnologias para a prevenção de descartes de óleo das áreas de máquinas e várias melhorias em eficiência energética — desde sistemas de recuperação de calor até iluminação LED para economizar energia.
As tecnologias ambientais do MSC Seascape incluirão sistemas de redução catalítica seletiva em cada um de seus quatro motores Wärtsilä 14V 46F, reduzindo as emissões de óxido de nitrogênio em até 90%, convertendo o gás em nitrogênio inofensivo e água. O sistema híbrido de limpeza de gases de escape do navio removerá 98% do óxido de enxofre de suas emissões.

O navio também contará com um sistema de gerenciamento de ruído irradiado subaquático para reduzir e isolar os potenciais efeitos sobre os mamíferos marinhos.

Conheça mais sobre o MSC Seascape clicando aqui.

Saiba mais sobre os itinerários do MSC Seascape aqui.

Para mais informações visite o website da MSC Cruzeiros clicando aqui.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros – a marca contemporânea – possui uma frota moderna de 19 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, consulte aqui.

A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da próxima geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. Para saber mais sobre o compromisso ambiental da Empresa, clique aqui.

Por fim, para saber mais sobre a MSC Foundation, que faz parte do Grupo MSC para liderar, focar e promover seus compromissos de conservação, humanitários e culturais, consulte aqui.