MSC Cruzeiros abre vendas para o seu primeiro navio Seaside Evo, o MSC Seashore

Empresa do futuro será mais tecnológica, mas não abrirá mão do capital humano
1 de julho de 2019
L’Occitane au Brésil lança embalagens tamanho viagem da linha Mandacaru
1 de julho de 2019

MSC Seashore será uma versão aprimorada da inovadora e altamente bem-sucedida geração Seaside de navios da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, anunciou hoje a abertura das vendas para o MSC Seashore em sua temporada inaugural no Mediterrâneo Ocidental. A partir de junho de 2021, ele realizará um itinerário de sete noites, com escalas nos populares portos de Barcelona, Marselha, Gênova, Nápoles, Messina e Valeta.

As vendas são abertas hoje exclusivamente para os membros do MSC Voyagers Club por um período de duas semanas, como um dos muitos benefícios do programa que recompensa os hóspedes fiéis da MSC Cruzeiros. Todos os outros hóspedes poderão reservar a sua viagem a partir de 11 de julho de 2019. O MSC Seashore será o terceiro navio na inovadora geração Seaside, seguindo o MSC Seaside e o MSC Seaview, lançados em 2017 e 2018, respectivamente, e o primeiro de dois navios Seaside Evo com espaços públicos ampliados e mais cabines com a maior proporção de espaço ao ar livre por hóspede de qualquer navio da frota da companhia.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, comentou: “Cada navio que construímos é diferente. O MSC Seashore é uma evolução do inovador protótipo Seaside, mas este aprimorado navio nos permitiu melhorar ainda mais a experiência do hóspede com a introdução de novos recursos e instalações, além de melhorar ainda mais os já existentes. Com uma maior capacidade e instalações ampliadas, o MSC Seashore oferecerá aos hóspedes inúmeras oportunidades de estarem próximos do mar, oferecendo ainda mais opções para os turistas aproveitarem a beleza do Mediterrâneo quando o navio entrar em operação”.

O a umento do tamanho do navio em 16 metros, permitiu que alguns dos espaços públicos fossem redesenhados com a introdução de novas áreas públicas, além de otimizar a localização de outras áreas do navio. Um novo lounge de dois andares foi criado abaixo da piscina da popa, que agora está no deck 8, enquanto no deck 18, a piscina coberta será estendida com um deck adicional sobre e ao redor dela. A oferta para famílias também foi ampliada com uma área infantil ainda maior e um aquapark de última geração.

Um novo restaurante será apr esentado aos hóspedes da experiência Aurea, assim como um restaurante principal adicional. O navio terá um novo local para os restaurantes de especialidades no deck 8, já que o buffet agora estará no deck 16. Essa nova localização dos restaurantes de especialidades permite que hóspedes se sentem à beira-mar na icônica promenade externa, trazendo os passageiros cada vez mais perto do oceano, enquanto desfrutam do seu almoço ou jantar.

MSC Seashore também apresentará cabines com novo design, como cabines conjugadas para famílias e grupos. O MSC Yacht Club oferecerá um novo estilo de suíte, com closet. Além disso, haverá mais duas suítes luxuosas com banheiras de hidromassagem e mais 28 cabines que incluem terraço, com a sua própria área privativa para banhos de sol.

MSC Seashore será equipado com a melhor e mais recente tecnologia de gestão ambiental para reduzir o seu impacto ambiental, incluindo: um sistema de limpeza de gases de escape para em issões mais limpas; um avançado sistema de tratamento de águas residuais; sistemas inteligentes de aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC) para recuperar calor dos espaços de máquinas; iluminação de LED e dispositivos inteligentes para economizar energia significativamente. Além disso, ele será equipado com um sistema de Redução Catalítica Seletiva (SCR), reduzindo o óxido de nitrogênio (NOx) em nitrogênio inofensivo (N2) e água. Tudo isso faz parte do compromisso da MSC Cruzeiros de proporcionar aos hóspedes as melhores experiências de férias no mar de forma sustentável.

MSC Seashore, assim como o outro navio da geração Seaside da MSC Cruzeiros, está sendo construído pelo estaleiro italiano FINCANTIERI, um dos maiores grupos de construção naval do mundo. Esses novos navios combinam a longa história de construção naval, expertise e o talento italiano para o design, possuídos pelo FINCANTIERI, com a inovação líder do setor e visão global da MSC Cruzeiros.

Ao reservar o MSC Seashore durante as duas semanas iniciais do período de vendas exclusivo para eles, os membros do MSC Voyagers Club receberão um desconto especial de 5%, além do desconto de fidelidade de 5% e do benefício de poderem ser os primeiros na seleção de cabines. Outros hóspedes também poderão aproveitar um desconto de reserva antecipada de 5% até 11 de setembro de 2019.

MSC Seashore iniciará sua viagem inaugural em 13 de junho de 2021 e, apenas 18 meses depois, na primavera de 2022, se juntará a ele um segundo navio Seaside EVO.

Para mais informações e reservas visite www.msccruzeiros.com.br

Para mais informações para imprensa visite www.mscpressarea.com