Mr. Black: conheça o drink ganhador do Coffee In Good Spirits

3 erros fatais para a obra na hora de instalar o telhado
17 de setembro de 2021
Iguatemi São Paulo apresenta 1ª edição do Beach Tennis Iguatemi
17 de setembro de 2021

A marca baiana Don Luiz montou um delicioso drink com o coquetel alcoólico de doce de leite e ganhou o prêmio de melhor drink do ano na Coffee In Good Spirits

A Don Luiz é uma empresa especializada na fabricação de coquetéis alcoólicos à base de doce de leite, reconhecida por Don Luiz Dulce de Leche Cream. A marca cria vários drinks utilizando o coquetel de doce de leite Don Luiz e, em 2019, apostou na combinação de um licor de café para um drink mais encorpado, em conjunto com o parceiro Coffee Five, daí surgiu o grandioso MR. Black, eleito o drink do ano no Coffee In Good Spirits. A bebida oferece uma textura aveludada e uma doçura delicada.

Ingredientes
30 ml de Don Luiz
20 ml de licor de café
20 ml de vodka Wyborowa
Double Espresso

Preparo
Misture tudo em uma coqueteleira. Decore a taça como preferir e sirva imediatamente.

De acordo com o Gerente de Marketing, Luis Nato, a marca busca encantar o paladar dos consumidores pela cremosidade e o sabor único do coquetel de doce de leite. “Nosso Don Luiz é uma bebida que pode complementar drinks de forma diferenciada. A combinação feita em conjunto com a Coffee Five foi ganhadora do concurso Coffee In Good Spirits, mostrando ao público que o encantamento pelo sabor é uma das características da empresa”, comenta.

O Don Luiz é comercializado pelas varejistas: no Nordeste: Hiperideal, Redemix, Mercadinhos São Luiz, Fassouto, Unicompra, Supertem, Nordestão, Almacén Pepe, Atakarejo; no Sudeste: Carone, Emporium São Paulo, Perim, All Bebidas, Vianense, Mundial e no Sul com a Bistek.

]Com sede em Salvador, Bahia, a Don Luiz é uma empresa especializada na fabricação do coquetel alcoólico à base de doce de leite, reconhecida pela marca de bebidas Don Luiz Dulce de Leche Cream. A operação conta com uma unidade fabril na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, interior de São Paulo. Atualmente possui 1,3 mil pontos de vendas distribuídos em 17 estados brasileiros. Os produtos também podem ser adquiridos pela loja virtual Don Luiz. Mais informações no site: https://donluiz.com.br/